Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi um topico de um cara, também de campinas, postando sobre crossfit. Entrei no site e me interessei, então, liguei lá na academia

e o atendente me disse que o plano anual é 180$, o ano inteiro, vale a pena galera?

vou postar algumas fotos/videos da academia

308228_433744076688138_1840979389_n.jpg538951_432466133482599_671222644_n.jpg401452_429544297108116_522619743_n.jpg561589_428372473891965_1835459909_n.jpg

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Sim, é bem interessante, o preço achei bem legal também.

Problema é que teria que pegar onibus.. mas isso seria o de menos.

O dono dela, praticava crossfit no E.U.A, ai ele voltou a morar no Brasil e não tinha nenhuma academia de crossfit, não achava, ai ele resolveu abrir uma.

Eles parecem ser bem atenciosos, assim que liguei lá perguntando o preço eles disseram e depois deram uma bela explicação sobre.

Mas uma duvida que tenho, e quanto aos braços? UHAUAEHEAU, pelo que vi, não tem muitos estimulos para eles crescerem.

Panturrilhas também, como iria fazer? aquele método de pantu todo dia?

Editado por negger
Postado

sim, a mensalidade da minha academia aqui é 70 reais, no ano inteiro daria 840

no final do ano o cross fit vai dar mais ou menos isso.. porque teria que pegar onibus.

mas to empolgado.. vou ver

Postado

é, tem essa também. Mas acho que não iria me arrepender não, eles deixam até fazer uma aula grátis, expriemental

só agendar, disse o atendente.

só que dezembro irei viajar, só volto 15 de fevereiro, como vou fechar um plano anual agora e depois perder quase 2 meses? :(

Postado

Cara, eu acho que você entendeu errado esse preço aí. Quando eles dizem que sai R$ 180,00 o valor do plano anual, significa que é a parcela do plano. Geralmente os planos anuais são divididos em 12x (justamente os 12 meses do ano). No entanto é parcelado no crédito para manter a fidelidade...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nao seria a mensalidade do plano anual?

Abriu uma aqui perto de casa (perto meeesmo, vou a pé de boa)

Eu fui seco lá, quando entrei meu olhos brilharam, nao tinha 1 porcaria de máquina, só um monte de barra, anilha, bola, ketbell, chao preparado pra literalmente jogar a barra nele.

Quando perguntei o preço:

O plano mais barato era 200 mensais se fechasse o pacote de 1 ano.

Acredite, nao tem como ser 180 no ano todo, isso daria menos de 20 reais de mensalidade. Sendo que CrossFit custa 300 por mes normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...