Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode rir o quanto quiser shapudo

eu to aqui pra aprender, se você é o sabe tudo, passa seu grande conhecimento ai, não precisa se mostrar superior.

que nada cara

como disse acima, eu to aqui pra aprender também, me perdoe eu.

você sabe discutir, e não é ignorante e arrogante

tem que saber colocar o ponto, e não chegar achando que é o bam bam bam

:)

como tu se acha...

pqp, ser arrogante da tesão em você?

Pelo amor cara, vai ficar ofendidinho? Também aqui para aprender, eu tenho esse tom de sério, talvez até arrogante, mas aprendi pra caralho aqui. Nunca fui fechado para o conhecimento, falar uma coisa ou outra não vai mudar o que está acontecendo no seu cérebro. No seu conceito de aprender é o mais importante, estou indo bem(julgo assim e se quiser pesquisar minhas postagens, poderá concluir isso), então o que quer mais?

Sem contar que não deveria levar alguns comentários paralelos tão a sério, não disse o negócio de rir e chorar para te humilhar, tive realmente uma surpresa com o seu comentário, porque eu espero de você um bom conhecimento. E acho que deveria levar a sério as discussões, acho que aprenderia mais assim...

.

Desculpa amigo, nem quero entrar na discussão mas essa explicação sua foi terrível. O corpo humano não vai se comportar como um braço de alavanca simples assim, as variáveis são diversas e sem avaliações empíricas seria impossível fazer esse "cálculo de vetores' que você sugeriu. Eu acompanhei sim física no segundo ano e fui além disso, muito além....

Baum cara, era para ser uma piada rápida, que fiz porque fiquei na dúvida se o cara fez a pergunta para me desafiar ou se estava perguntando na moral, peço até desculpas para o cara se ele perguntou na moral. Mas do fundo do meu coração, acho que se a pessoa pensar que músculos que se movem no terra, já dá para saber qual é a dominância e a física do ensino médio dá uma noçãozinha sim.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Perdão a demora e por ressuscitar o tópico. Eu tinha perguntado na moral mesmo hahaha. Nunca tinha parado pra pensar nisso, e depois que você falou, Shapudo, eu melhorei um pouco meu terra, até consegui bater PR. Não fiquei ofendido, nem nada, pode ficar tranquilo :thumbsup_anim:

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...