Wallking Postado Julho 29, 2013 às 12:46 Postado Julho 29, 2013 às 12:46 Quando o Jiu-Jitsu entra em pauta, o nome de Fabrício Werdum aparece rapidamente. Bicampeão mundial, o faixa-preta é um dos representantes da ate suave no UFC, tendo nove vitórias por finalização no MMA. Apesar do foco nas artes marciais mistas, o peso pesado segue de perto o cenário do Jiu-Jitsu e acompanha os passos do grande nome do esporte no momento, Marcus Buchecha. Em entrevista à TATAME, “Vai Cavalo” não poupou elogios ao pupilo de Rodrigo Cavaca e falou sobre um hipotético embate contra o atleta da Checkmat. “O Buchecha me ajudou uma vez para uma luta minha, não lembro se foi contra o Roy Nelson ou Mike Russow. Ele é um cara gente boa demais e disputar uma luta diante do melhor do mundo da atualidade seria muito legal e interessante. Poderia até ser pelo Metamoris, em um combate sem quimono”, sugeriu. No seu último combate pelo Ultimate, Werdum finalizou ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Minotauro, uma das lendas da arte suave. E diante de Buchecha, o peso pesado garantiu que repetiria a mesma estratégia, admitindo ter vantagem no Wrestling. “Com certeza faria uma boa estratégia, como a de repetições de posição, como a tática que fiz com o Minotauro. Dessa maneira, os movimentos saem naturalmente. Consigo me ver ganhando no Wrestling”, finalizou. http://www.tatame.com.br/werdum-aprova-duelo-sem-quimono-contra-buchecha-interessante/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora