Wallking Postado Julho 29, 2013 às 12:41 Postado Julho 29, 2013 às 12:41 (editado) Kron Gracie: ‘Estou curioso para ver como vou me sair lutando MMA’ Atleta está curioso para ver sua performance no MMA (Foto Marcelo Barone) A medalha de ouro do ADCC ainda não consta na galeria de conquistas de Kron Gracie. Mas, no dia 19 de outubro, em Pequim, na China, ele irá buscá-la – tanto no peso quanto no absoluto. O faixa-preta confirmou que recebeu convite para disputar o torneio, que acontece de dois em dois anos e aceitou o desafio. Filho de Rickson Gracie, Kron declarou, em entrevista exclusiva à TATAME, que mais importante que a conquista é a experiência de participar do evento. “Vou chegar para ganhar, embora o título do ADCC não seja o mais importante, é mais um campeonato. A experiência, passar pelos sacrifícios e ver na hora que o que você fez deu certo é o que mais vale para mim. Estar lá pronto para colocar a cara na reta e ver no que vai dar é o mais importante”, disse Kron, sem se importar com os possíveis rivais. “O Marcelo (Garcia) nao vai entrar, então, apesar de ter mutios caras duros, não estou pensando nos adversários”. Com sotaque carregado por morar há mais de 20 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, Kron revela que pretende, no ano que vem, seguir os passos de boa parte da família, que trocou a arte suave pelo MMA. Guilhotina aplicada por brasileiro liquidou Shinya Aoki (Foto divulgação) “Estou curioso para ver como irei me sair no MMA. Ainda não sei, mas provavelmente vou deixar de competir no Jiu-Jitsu para me concentrar no MMA. Vou sem pensar muito em estratégia e pontos, assim como faço no tatame, é meu estilo”. Enquanto o fim do ano não chega, Kron aproveita para disputar campeonatos de Jiu-Jitsu, como o Metamoris Pro, onde finalizou Shinya Aoki, no mês passado. “Foi uma grande luta porque o Aoki é um cara que eu tinha grande respeito, na verdade, medo de lutar, porque você não sabe se ele vai quebrar a sua perna ou te colocar para dormir. É um cara muito perigoso, então adorei a adrenalina de treinar para uma coisa que eu não sabia o que aconteceria. Ganhar de um cara muito perigoso, que está ali para te machucar, é algo que me fez crescer muito. Pelo jeito que ele luta e pela forma como treinei para essa luta, foi algo grandioso para mim”, encerrou o atleta, que tem ainda quatro lutas previstas em contrato com a organização. http://www.tatame.com.br/kron-gracie-estou-curioso-para-ver-como-vou-me-sair-lutando-mma/ Editado Julho 29, 2013 às 12:41 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora