Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ai gente estava pesquisando e andei procurando sobre ciclos da deca grega esta semana ja mandei encomendar 8 decas gregas e 8 durateston irei fazer um ciclo de 8 semanas agora pela minha pesquisa deca grega o certo é tomar 1 por semana pois a quantidade é maior?No caso a deca é de fonte confiável e resultados bom ouvir falar que dão resultados legais o que vcs acham?

Editado por Jhowzao
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

não sei

rola bastante falsificação de "deca grega"

qual a concetração por ml dela?

1 dura por semana é pouco

o basico seria mandar 2 por semana

Postado

Cara se não me engano é 100 por ml mais como vem 2 ml vai dar 200ml por semana de concentração No caso é meu primeiro ciclo vou mandar durante 8 semanas não quero exagerar muito porque quero ver como meu corpo irá reagir no meu primeiro ciclo.

8semanas de cico

1 deca grega e 1 dura por semana.

Postado

pule fora de deca grega, 90% é falsa... só se tiver um contato de muiita confiança.

e as dosagens estão baixas...

Postado

Cara se não me engano é 100 por ml mais como vem 2 ml vai dar 200ml por semana de concentração No caso é meu primeiro ciclo vou mandar durante 8 semanas não quero exagerar muito porque quero ver como meu corpo irá reagir no meu primeiro ciclo.

8semanas de cico

1 deca grega e 1 dura por semana.

vai de decaland

ou deca de farma

ou deca gc

esquece deca grega cara

Postado

Se for deca grega original, manda 4ml por semana que ta de boa!

se for né

se for.....

testogar

deca grega

ciclo 6

é tudo falseta a maioria deles

Postado

hum no caso estou suplementando com carnivor e mandando um hipercalorico antes no caso é bom tirar o hipercalorico antes e deixar só o carnivor mesmo se eu for mandar o ciclo?

Postado

hum no caso estou suplementando com carnivor e mandando um hipercalorico antes no caso é bom tirar o hipercalorico antes e deixar só o carnivor mesmo se eu for mandar o ciclo?

não

apenas aumente as calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...