Saintgraal 3462 Postado Julho 29, 2013 às 11:23 Postado Julho 29, 2013 às 11:23 ja foi postado anos atrás
johnzeraa 19 Postado Julho 29, 2013 às 12:04 Postado Julho 29, 2013 às 12:04 (editado) ja foi postado anos atrás Então é provável que a maioria não viu.. edit: um tapa na cara do sedentarismo. Editado Julho 29, 2013 às 12:07 por johnzeraa
Saintgraal 3462 Postado Julho 29, 2013 às 12:13 Postado Julho 29, 2013 às 12:13 ISSO! legal você ter postado
Kiki22 107 Postado Julho 29, 2013 às 12:49 Postado Julho 29, 2013 às 12:49 Cara, eu sou muito frio para esse tipo de situação, mas nessa daí, é nítida a superação e força de vontade do camarada. Merce TODO meu respeito. PS: Alguém sabe que tipo de doença/condição ele possa ter?
Tio Trinca 369 Postado Julho 29, 2013 às 13:06 Autor Postado Julho 29, 2013 às 13:06 Cara, eu sou muito frio para esse tipo de situação, mas nessa daí, é nítida a superação e força de vontade do camarada. Merce TODO meu respeito. PS: Alguém sabe que tipo de doença/condição ele possa ter? Indivíduos portadores de Paralisia Cerebral, com comprometimento global leve, movimentam-se com independência, realizam atividades motoras finas, como desenhar, encaixar, recortar etc..., constroem frases com mais de duas palavras; e demonstram uma boa adaptação social. Seu desempenho intelectual favorece a aprendizagem acadêmica. Sujeitos com quadro moderado apresentam dificuldades na locomoção, sendo necessário suporte material e ou humano. A motricidade fina é limitada, executando atividades sem domínio do freio inibitório. Utiliza palavras - frases na comunicação verbal. Nas atividades da vida diária, necessitam a manutenção e assistência. Os aspectos cognitivos limitados parecem dificultar o desempenho escolar. As pessoas paralíticas cerebrais com dependência total ao nível da motricidade grossa e fina, com linguagem e fala comprometidos, demonstram capacidade intelectual severamente prejudicada .Por capacidade intelectual entenda-se a possibilidade de expressão da capacidade mental. Via de regra, não existe relação direta em “quanto maior o transtorno motor, maior o déficit mental”, principalmente porque não é previsto no quadro da Paralisia Cerebral, o déficit mental. Se houver, ele terá patogenias associadas. http://paralisiacerebral.webnode.com.br/grau-de-incapacidade-/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora