Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Marombeiro No 1ª Ciclo


Geeuk

Posts Recomendados

Eai galera beleza? eu fiz um relato aqui no Fórum uma vez de um cutting que fiz em 2011/12 que eu fui de 96kg pra 64 com a conta GGomes, porem eu esqueci minha senha então criei essa..

Enfim vamos ao assunto principal, Treino a 2 anos e meio, nunca ciclei com anabolizantes, apenas com um PH (h-stane) tive bons resultados sem muitos colaterais graças a Deus...

Eu estava pensando em ciclar apenas com 19 anos ou seja ano que vem, porém no meio desse ano tive que fazer a cirurgia da retirada da vesícula e isso me fez ficar 2 meses parado sem treinar, voltei a treinar faz 2 semanas meu medico ja me liberou pra tudo, e tenho uma irmã médica que trabalho no Hospital das Clinicas aqui em SP, ela disse que não tem problema eu utilizar e ela que vai fazer as aplicações da testo pra mim.

O ciclo vai ficar assim:

Oxandrolona
1-4 semana - 80mg TSD
Propionato de Testo
1-4 semana - 200mg DSDN
TPC
dia 1 a 14 1000mg Tribullus + 40mg de tamox
dia 15 a 28 500mg Tribullus + 20mg de tamox
Treino é dividido assim
Segunda - Peito e Ombro
Terça - Costas Obliquo
Quarta - Inferiores
Quinta - Abdômen Trapézio
Sexta - Biceps e Triceps
Dieta com carb apenas no pre e no pós treino, o resto do dia é zero carb. Quero definição, e sei que é dificil mais como estou usando Ea's pretendo ter pelomenos alguns ganhos de volume mesmo que seja pouco.
To aguardando apenas meus suplementos e o tamox chegar e inicio o ciclo assim inciando o relato \o
obrigado pra quem me acompanhar ai, aceito sugestões e criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...