Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1ª Ciclo Oxan + Propionato


Posts Recomendados

Eai galera beleza? eu fiz um relato aqui no Fórum uma vez de um cutting que fiz em 2011/12 que eu fui de 96kg pra 64 com a conta GGomes, porem eu esqueci minha senha então criei essa..

Enfim vamos ao assunto principal, Treino a 2 anos e meio, nunca ciclei com anabolizantes, apenas com um PH (h-stane) tive bons resultados sem muitos colaterais graças a Deus...

Eu estava pensando em ciclar apenas com 19 anos ou seja ano que vem, porém no meio desse ano tive que fazer a cirurgia da retirada da vesícula e isso me fez ficar 2 meses parado sem treinar, voltei a treinar faz 2 semanas meu medico ja me liberou pra tudo, e tenho uma irmã médica que trabalho no Hospital das Clinicas aqui em SP, ela disse que não tem problema eu utilizar e ela que vai fazer as aplicações da testo pra mim.

O ciclo vai ficar assim:

Oxandrolona
1-4 semana - 80mg TSD
Propionato de Testo
1-4 semana - 200mg DSDN
To fazendo um ciclo curto apenas com 2 drogas simples pelo fato de ser meu primeiro ciclo, pretendo ir aumentando o peso e a quantidade das drogas gradativamente de ciclo pós ciclo...
TPC
dia 1 a 14 1000mg Tribullus + 40mg de tamox
dia 15 a 28 500mg Tribullus + 20mg de tamox
Tpc é leve, mais pelo ciclo ser bem simples acho que não vou ter complicações
Eai o que acham? To pretendendo inciar o Ciclo No dia 1ª ou assim que chegar meus suplementos que uma amiga vai trazer dos EUA.
Assim que eu iniciar o ciclo Posto Fotos, Altura, Peso e medidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...