Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Era vc que estava reclamando dos endocrinos no outro topico, né ?

Já havia concordado com oq foi dito por lá e graças a topicos como esses tenho mais certeza ainda... só endocrinos despreparados!!! TA FODA!!!

pois é, foda né =/

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tenho coragem de escrotizar assim, prefiro só mudar de endócrino

Se estiver alto, eu administro o IA até normalizar os níveis e paro, ou mantenho uso contínuo, sempre controlando com exames?

Alguém sabe?

Postado

Ja que falaram de exames, tenho plano de saúde e nunca precisei pagar pra fazer nenhum exame de sangue, se eu chegar no laboratório e pedir pra fazer tal exame (ex Testo) sem a requisição de um medico eles podem fazer ?

• Moderador
Postado

Ja que falaram de exames, tenho plano de saúde e nunca precisei pagar pra fazer nenhum exame de sangue, se eu chegar no laboratório e pedir pra fazer tal exame (ex Testo) sem a requisição de um medico eles podem fazer ?

Não. os planos de saúde exigem a guia do médico.

Só particular pode fazer... Meu último exame, o médico esqueceu de carimbar uma das guias de exames, e resolvi pagar o estradiol particular que estava no meio desses exames no papel sem carimbo. O restante tudo pelo plano.

• 2 semanas depois...
Postado

galera, fiz o exame de estradiol, e deu 20pg/mL, valor normal, o que foi inesperado pra mim...

alguém sabe pq minha testo ta relativamente baixa? o que faço pra aumentar, sem administrar exogenamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...