Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NOME: EVELLYN | IDADE: 21 ANOS | PESO: 58kg | ALTURA: 1,62m

Já frequento a academi a alguns anos, já tive como objetivo emagrecer e consegui, e também já passei um bom tempo malhando só pra manter a forma, e porque sei de como é saudável a prática de exercícios... O que agora é o ganho de massa magra, estou tomando whey há alguns meses, e pretendo iniciar um ciclo de Oxandrolona na próxima semana, tomando 20mg por dia (duas cápsulas de 10mg). (Optei pela Oxan visto que até onde sei é o menos prejudicial e mais indicado para mulheres, já que apresenta menor chance de virilização que os demais).

Minhas dúvidas são:

1 - Eu devo tomar as duas cápsculas de uma vez, ou em momentos diferentes do dia?

2 - Antes ou depois do treino?

3 - Tomo anticoncepcional em comprimidos, isso pode trazer alguma consequencia?

Se alguém que já tomou tem alguma dica para me dar ou me dizer se teve um resultado positivo/negativo, agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Qnto de peso vc quer ganhar? Pq dependendo de quanto for vale mais a pena alcancar com dieta que com AE`s por enquanto....fora q a dieta vai ter que ta em dia de toda forma.....

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Como é meu primeiro ciclo, ainda não estabeleci uma meta, ''o que vier é lucro''. Obrigada de qualquer forma pela dica, vou ficar de olho na dieta tbm. :smile_anim:

Postado

O que vier e lucro? rsrs!

Entenda como um conselho.

Se você não sabe como funciona a droga (modo de administrar, colaterais, etc) não use.

Nesses anos que você treina, existe disciplina com a dieta/treino/descanso? Se a resposta for positiva, de uma lida sobre o oxandrola, e a partir do momento que você souber todo o necessário sobre ela, considere o uso!

Postado

O que vier e lucro? rsrs!

Entenda como um conselho.

Se você não sabe como funciona a droga (modo de administrar, colaterais, etc) não use.

Nesses anos que você treina, existe disciplina com a dieta/treino/descanso? Se a resposta for positiva, de uma lida sobre o oxandrola, e a partir do momento que você souber todo o necessário sobre ela, considere o uso!

Quanto à sua pergunta, tive disciplina quando meu intuito foi o de emagrecer, e consegui mas pra ganhar massa, sabemos que é muito mais difícil, - ao menos é o que penso... perder peso pra mim, até foi fácil, mas ganhar... -, já malho o tempo suficiente e conheço muitas pessoas que fazem tudo certinho para saber que whey e uma dieta são a base, mas se quiser crescer de verdade é preciso tomar alguma coisa além. O que quis dizer com o que vier é lucro foi completamente sincero. Já aumentei o que podia com alimentação e proteína, e parei, não saio mais do mesmo peso, então qualquer 1kg que eu ganhar, vai ser incentivo pra não desistir. :hmmph02:

Sei dos efeitos positivos, colaterais... por isso mesmo escolhi a Oxan. Só gostaria de saber essa questão do uso junto do anticoncepcional porque já li dizerem que não interfere mas também já li que atrapalha sim a ação do contraceptivo. Resultado: fiquei na dúvida de em quem acreditar. Acho que o intuito do site é justamente o de nos informarmos, não?! Por isso estou aqui pra tirar as dúvidas que me restam, caso contrário, já estaria tomando. :worried:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...