Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao, mutaçao eh o principio da evoluçao.

Evolução é mutação que melhoraram uma espécie né?

É tipo, se uma especie mutou pra algo que ajudou ela foi uma evolução, se não ajudou é somente uma mutação...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho que ainda não aconteceu nada necessário pra nos fazer evoluir! apenas isso!

já li uns artigos que devido ao excesso de açucar que ingerimos, daqui a muitas gerações poderá ser possível o corpo começar a absorver menos o açucar e coisas do género... até tem logica.

e tb dizia lá que como cada vez vivemos mais fechados e as pessoas mal falam nas ruas (estilo cidades grandes e assim) nossos olhos ficaram maiores e mais expressivos pois falamos pouco

e teremos dedos mais finos e compridos. cada vez menos força... coisas assim....

---

á parte:

exemplo de um animal. a "barata" é um bicho que não evoliu á milhões de anos! aquela coisa agenta tipo -50º de frio e +50º de calor. vive anos sem comer, vive só a cabeça separada do corpo. aquilo é que é coisa resistente!!

Postado

Eu não vi, minha internet é horrivel, mas se for isso, mofem esperando a extinção, nosso corpo adapta e sofremos mutação constante, se acontecer um mini dilúvio e a agua bater em seus ombros em qualquer lugar do mundo, daqui a muito milhares anos vc terá escamas e guelras,ou seremos extintos mesmo, mas isso é um caso EXTREMO(é impossivel a agua de todo o mundo ficar batendo em nossos ombros né?)

não subestimem o ser humano, eu não vou falar muito porque não vi o video, vou ver amanha quem sabe.

Eu não estou falando de extinção, estou falando do fim da espécie, seu burro ! U.U ... Ok, parei.

Sério ? e quantos mil anos vai demorar ? e quantas pessoas terão que morrer até lá ?

Nós temos que aprender a parar de esperar a evolução cair do céu para nos salvar e começar a fazer algo para evitar os problemas.

Acho que você concorda comigo né ? né ? me responde ! fala ! não, você não pode, por que eu não posso te ouvir ! :laughingsmiley: '

Aqui é o presente, e ai é o futuro !

Abraços

eu acho que ainda não aconteceu nada necessário pra nos fazer evoluir! apenas isso!

já li uns artigos que devido ao excesso de açucar que ingerimos, daqui a muitas gerações poderá ser possível o corpo começar a absorver menos o açucar e coisas do género... até tem logica.

e tb dizia lá que como cada vez vivemos mais fechados e as pessoas mal falam nas ruas (estilo cidades grandes e assim) nossos olhos ficaram maiores e mais expressivos pois falamos pouco

e teremos dedos mais finos e compridos. cada vez menos força... coisas assim....

---

á parte:

exemplo de um animal. a "barata" é um bicho que não evoliu á milhões de anos! aquela coisa agenta tipo -50º de frio e +50º de calor. vive anos sem comer, vive só a cabeça separada do corpo. aquilo é que é coisa resistente!!

É, tão resistente que eu matei uma com uma vassoura semana passada' :laughingsmiley:

Dizem que elas também sobrevivem a radiação :blink:

Postado

O princípio da evolução não é a seleção natural? Pode acontecer de uma espécie que sofre mutações ser extinta pela nova estrutura biológica não se adaptar ao ambiente. Certo?

para ter seleçao natural eh preciso ter variabilidade genetica antes e para ter variabilidade genetica eh preciso ter mutaçao

Postado

Mesmo nosso corpo ter evoluído até o ponto de hoje, existem ainda partes dele que ainda continuam sendo de um primata como nosso sistema digestivo

Postado

Mesmo nosso corpo ter evoluído até o ponto de hoje, existem ainda partes dele que ainda continuam sendo de um primata como nosso sistema digestivo

É, a nossa política também continua sendo a de um primata ! :laughingsmiley: '

Postado

para ter seleçao natural eh preciso ter variabilidade genetica antes e para ter variabilidade genetica eh preciso ter mutaçao

Pensamos a mesma coisa, mas de formas diferentes. Muda a perspectiva, mas a lógica é a mesma.

É, a nossa política também continua sendo a de um primata ! :laughingsmiley: '

Hahahaha... Mas olha, eu acredito que a política mais primata é melhor que a democracia representativa. Temos a internet, já tá mais do que na hora de implantarmos uma cyber-democracia direta.

---

Esse papo que baratas resistem a um desastre nuclear é balela. Só é verdade em partes. Por terem menos genes sujeitos a mutações, elas são mais resistentes a radiações. Elas sobreviveram ao acidente do césio em goiania, mas não a bomba de Hiroshima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...