Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô olhando aqui esse documentário da BBC de 2008 e o negócio é Sinistro :ohno02: , então veio a ideia de postar aqui pra quem ainda não assistiu ver e também para nós discutirmos sobre este assunto importantíssimo para a raça humana.

Link do Documentário Legendado : (Não precisa baixar nada, é só clicar no Link e assistir :laughingsmiley:)

http://vimeo.com/34913238

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ótimo documentário já tinha visto a um tempo atrás mas vou ver de novo, mostra como nós somos afetados pelo monte de hormônios, pesticidas e outras porcarias que colocam nos produtos que usamos e até nas comidas

Postado

Ótimo documentário já tinha visto a um tempo atrás mas vou ver de novo, mostra como nós somos afetados pelo monte de hormônios, pesticidas e outras porcarias que colocam nos produtos que usamos e até nas comidas

Eu não vi, minha internet é horrivel, mas se for isso, mofem esperando a extinção, nosso corpo adapta e sofremos mutação constante, se acontecer um mini dilúvio e a agua bater em seus ombros em qualquer lugar do mundo, daqui a muito milhares anos vc terá escamas e guelras,ou seremos extintos mesmo, mas isso é um caso EXTREMO(é impossivel a agua de todo o mundo ficar batendo em nossos ombros né?)

não subestimem o ser humano, eu não vou falar muito porque não vi o video, vou ver amanha quem sabe.

Postado

Eu não vi, minha internet é horrivel, mas se for isso, mofem esperando a extinção, nosso corpo adapta e sofremos mutação constante, se acontecer um mini dilúvio e a agua bater em seus ombros em qualquer lugar do mundo, daqui a muito milhares anos vc terá escamas e guelras,ou seremos extintos mesmo, mas isso é um caso EXTREMO(é impossivel a agua de todo o mundo ficar batendo em nossos ombros né?)

não subestimem o ser humano, eu não vou falar muito porque não vi o video, vou ver amanha quem sabe.

Não cara. A evolução acabou. O homem não tem mais capacidade adaptativa. É como se estivéssemos no limite biológico da espécie.

A segunda frase do meu post é famosíssima, mas tem um artigo sobre isso bem didático e interessante na super: http://super.abril.com.br/ciencia/evolucao-acabou-447867.shtml

Visitante Flex W.
Postado (editado)

engraçado o post do dpdr falando que somos afetados por hormônios e talz, e uma foto do nasser el sonbaty enorme no avatar aheauehaeu

sobre o homem não evoluir mais, e aquela história que não teremos pêlos daqui um tempo.

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...