LucasMrB Postado Julho 29, 2013 às 00:50 Postado Julho 29, 2013 às 00:50 E aí galera, queria que avaliassem minha dieta de cutting, vou resumir rapidamente sobre minha caminhada até aqui. Sempre fui gordinho, ano passado consegui emagrecer bastante, mas só que agora, com camisa pareço magro ( ou fortinho rs), só que sem camisa ainda tenho uma pança ( o conhecido falso magro), quero seguir uma dieta certa, estou disposto a isso, quero mudar meu corpo, não aguento mais me ver desse jeito sei que a caminhada é longa. Quero começar esta semana ainda.Enfim, esta dieta está boa? www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODM5MDg= Idade: 18 anos Peso: 71kgs Altura: 1,74 ou 1,75 BF: 17%/18% ( olhometro )
ZOOM Postado Julho 29, 2013 às 00:56 Postado Julho 29, 2013 às 00:56 2g/kg de proteína já seria legal e você economizaria uma grana... No mais é só manter um déficit calórico e ter paciência...
LucasMrB Postado Julho 29, 2013 às 01:00 Autor Postado Julho 29, 2013 às 01:00 Mas se eu abaixar pra 2g/kg de proteína as calorias também iriam abaixar, e em grande quantidade. O que posso fazer pra não ter um grande déficit de início e deixar 2g/kg?
ZOOM Postado Julho 29, 2013 às 04:09 Postado Julho 29, 2013 às 04:09 Completa com carboidrato... Principalmente com fibrosos e complexos, eles trazem mais saciedade e, segundo algumas pessoas, influenciam menos no acúmulo de gordura, embora possuam a mesma quantidade de calorias. Carboidratos não são tão vilões assim... Se você estiver em déficit calórico, pode estar comendo só gordura, só proteína ou só carboidrato... Não importa, você vai emagrecer... É claro que cada macronutriente tem sua importância e sua função... 2-2,2g de proteína já está legal... No mais, tenta preencher com carboidrato ou gordura... Veja bem, estou aconselhando você a fazer isso como forma de você economizar dinheiro... Se mesmo assim quiser continuar com 3g de proteína, nada de ruim acontecerá com você...
LucasMrB Postado Julho 30, 2013 às 00:13 Autor Postado Julho 30, 2013 às 00:13 Atá, entendi, vou ver no que mexer e abaixar as proteínas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora