Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, queria que avaliassem minha dieta de cutting, vou resumir rapidamente sobre minha caminhada até aqui.

Sempre fui gordinho, ano passado consegui emagrecer bastante, mas só que agora, com camisa pareço magro ( ou fortinho rs), só que sem camisa ainda tenho uma pança ( o conhecido falso magro), quero seguir uma dieta certa, estou disposto a isso, quero mudar meu corpo, não aguento mais me ver desse jeito sei que a caminhada é longa. Quero começar esta semana ainda.Enfim, esta dieta está boa?

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODM5MDg=

Peso: 71kgs

Altura: 1,74 ou 1,75

BF: 17%/18% ( olhometro )

Postado

2g/kg de proteína já seria legal e você economizaria uma grana... No mais é só manter um déficit calórico e ter paciência...

Postado

Mas se eu abaixar pra 2g/kg de proteína as calorias também iriam abaixar, e em grande quantidade. O que posso fazer pra não ter um grande déficit de início e deixar 2g/kg?

Postado

Completa com carboidrato... Principalmente com fibrosos e complexos, eles trazem mais saciedade e, segundo algumas pessoas, influenciam menos no acúmulo de gordura, embora possuam a mesma quantidade de calorias.

Carboidratos não são tão vilões assim... Se você estiver em déficit calórico, pode estar comendo só gordura, só proteína ou só carboidrato... Não importa, você vai emagrecer... É claro que cada macronutriente tem sua importância e sua função...

2-2,2g de proteína já está legal... No mais, tenta preencher com carboidrato ou gordura...

Veja bem, estou aconselhando você a fazer isso como forma de você economizar dinheiro... Se mesmo assim quiser continuar com 3g de proteína, nada de ruim acontecerá com você...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...