Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Luciano340

Posts Recomendados

é uma regra isso? lol

tem nada de errado no treino dele man...

pensa ai terra em um dia agacho no outro na minha opiniao vai ficar complicado agachar depois de fazer terra pesadao, eu realmente pesava em terra com costas mas amigo meu shapudo abriu minha mente e a anatomia do terra da para perceber claramente que o terra é um agacho com a barra nas maos abraços ..

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao pessoal eu faço abc 2x, eo terra no dia de costa e perna no dia seguinte

Ja pensei em fazer um ab off cd mas como tenho somente 2 meses de academia axei q o abc2x seria o melhor.

Mas estou quase mudando para abcd mesmo, pois meu trabalho eh meio que puxado e vai chegando perto do fds eu estou cansadao

obs: demorei pq estou trabalhando agr kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, aproveitando que tão falando sobre o levantamento terra, nunca fis, e queria saber com quanto tempo de academia vocês começaram a fazer ele, to indo a 8 meses de academia, mas a minha instrutora falo que só passa o levantamento para caras com mais tempo de treino :( , quero saber a opinião dos senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra é o exercício mais prazeroso pra mim, na minha opinião, melhor exercício ever.

.

.

Não é legal ela ficar com esse mimimi pra cima de ti, pelo visto, ela não quer é te ensinar pra não ter problema em ficar em cima de aluno ensinando movimento(Já que mesmo sendo um movimento de fácil execução, muita gente erra bastante no início, eu errei, demorei em torno de 2 semanas pra aprender, e até hoje tento me aperfeiçoar a cada semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la na academia eu sou o unico que faço o Terra (pelo menos durante essa 1:30h que eu fico)..

quando pedi para o instrutor me mostrar como faz, ele falo que não passa esse exercicio pq tem gente que demora pra aprender.. dai ele me mostrou como faz, viu eu fazer uma vez, falo pra eu ir aumentando a carga e depois ele saiu, nem viu se eu ia continua fazendo corretamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...