Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra

Luciano340

Posts Recomendados

Hack machine, Smith, cadeira extensora, esses aí pode aposentar, já ouvi e li horrores (com fundamento científico) sobre a mecânica "artificial" que esses exercícios provocam em nossos corpos. Quanto mais "natural" o movimento executado, geralmente melhor e mais seguro, e o terra é um dos mais naturais movimentos que realizamos no dia a dia, quando pegamos algum peso do chão.

cadeira extensora tbm ? o.O e sera que tem algum que substitua esse exercicio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço levantamento terra no treino de costas (sinto bastante a lombar) e no dia seguinte agachamento, mas sinto apenas o quadríceps.

Ontem mesmo tentei fazer terra e agacho, mas foi tão foda que desisti de fazer os dois no mesmo dia. vai ficar (terra) mesmo é no treino de costas.

Link para o comentário

Eu faço o terra no treino costas e no outro dia agachamento... minha lombar qnd faço agachamento ja doi demais, imagina fazendo no mesmo dia

percebi que vc faz abc 2x ne , cara vc nao esta respeitando o descanço da sua lombar, no agachamento vc usa muito lombar no terra tbm, com o tempo sua lombar pode nao aguentar da um off ai entre agacho e terra

Link para o comentário

percebi que vc faz abc 2x ne , cara vc nao esta respeitando o descanço da sua lombar, no agachamento vc usa muito lombar no terra tbm, com o tempo sua lombar pode nao aguentar da um off ai entre agacho e terra

Eu acho que você não entendeu big. (Aliás, nem eu entendi direito).

.

.

Creio que ele intercale assim

DIA B 1 - Terra c/costas

DIA C 2 - Terra c/ pernas

EDIT: Eu que li errado, peço desculpas..

Editado por Joao Souza
Link para o comentário

Eu acho que você não entendeu big. (Aliás, nem eu entendi direito).

.

.

Creio que ele intercale assim

DIA B 1 - Terra c/costas

DIA C 2 - Terra c/ pernas

EDIT: Eu que li errado, peço desculpas..

ahhh ta eu nao entendi direito tbm amigo vamos ver oque ele fala

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...