Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Na barra olímpica o problema é muito pior. Mas para a barra comum já faz uma boa diferença usar a pegada mista.

Sobre o terra, quando fazia, era até falhar com 1 repetição(era só tacar no chão de borracha mesmo). Aquecia com 5 e ia aumentando o peso...

Hmmm me pergunto por que o dono da sua antiga academia não gostava de você... :D

Postado

Pessoal, 'sentir' um músculo trabalhar não quer dizer que está 'funcionando' para hipertrofia, e não sentir algo trabalhar também não quer dizer que não esteja trabalhando. Isso é uma associação errada, procurar um exercício ou posição que faça você 'sentir' para achar que o exercício está funcionando.

Eu vivo dizendo isso.

Se fosse assim agacho e terra não teria o efeito q fizeram pois nunca senti a musculatura trabalhar bem fazendo eles...principalmente comparando com isoladores, mas isso de sentir não importa.

Pessoal dizendo aí q não aguentam tirar RM sem fazer pegada power...estou treinando a pegada separadamente pra conseguir isso...já consigo segurar 174 Kgs por 10 segundos hehe, é ótimo treinar antebraço assim.

Visitante Renan.012
Postado

Segurar o peso é mais fácil que tirar do chão.

Consigo fazer encolhimentos com 130-150kg com pegada hook pra 10-12 reps.

Terra com pegada hook ainda não consegui fazer 150kg x 1, e 130kg não saem mais que 3-4.

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Usa talco... Nao é nenhum magnesio, mas funciona bem.

Eu testei aqueles talcos de pé e ajudou bastante

Postado (editado)

Vou voltar a treinar pegada, pelo jeito é mesmo uma tremenda de uma chata limitadora!

E sim, o treino de pegada garante um visual ótimo no antebraço e com a tendinite que tive no punho é o melhor que faço mesmo, proteger a área!

Editado por Stockton
  • 3 semanas depois...
Postado

se terra é pra pernas, porque tanta gente fala que gera ganhos em todo o corpo ? aqui no site mesmo fala isso, tem até a foto das costas de um cara dorsalzudo pra caramba ( esqueci o nome dele por isso nem vo falar ), falando que é do terra ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...