Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Luciano340

Posts Recomendados

tem mais de 40 tipos de variacao de levantamento terra... todos usam FULL BODY todos miseros musculos seus são usados uns mais outros menos dependendo da variação e biotipo seu.

o que Fode é que deadlift regaça seu sistema nervoso, se você realmente faz uma sessão de deadlift em 80% 1RM duvido muito que reste força NEURAL pra você treinar um outro grupo de musculos grande.

normalmente no dia do deadlift eu escolho um grupo de musculo pequeno tipo pantu ,biceps, antebraco. DUVIDO que alguem consiga fazer um treino intenso de costas depois de deadlift....só se levantou peso de moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa, tô ficando com medo dessa pegada gancho, kkkkkk, frangote mesmo, como ainda não cheguei nem a 90kg, vou de pegada mista variando as mãos, depois quando aumentar pensarei em mudar pra hook, afinal já tô com pena antecipada de meu polegar, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, tô ficando com medo dessa pegada gancho, kkkkkk, frangote mesmo, como ainda não cheguei nem a 90kg, vou de pegada mista variando as mãos, depois quando aumentar pensarei em mudar pra hook, afinal já tô com pena antecipada de meu polegar, kkkk.

Você devia fazer exatamente o contrário

Ir se acostumando enquanto está leve, para quando tiver uma carga boa já estar acostumado e calejado

Se fizer ao contrário vai sofrer mais com certeza

Por curiosidade, como vocês costumam fazer: 1x5, 3x5, 4x6... ?

Eu faço 3x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia fazer exatamente o contrário

Ir se acostumando enquanto está leve, para quando tiver uma carga boa já estar acostumado e calejado

Se fizer ao contrário vai sofrer mais com certeza

Vou mentalizar pra ver se consigo, tentarei, depois dou retorno de como foi, kkk!

Por curiosidade, como vocês costumam fazer: 1x5, 3x5, 4x6... ?

Aquecimento: 10x só com a barra, pra pegar o movimento, depois umas 4x com 20kg cada lado (na verdade é tantas reps pra começar a sentir, sem cansar). Depois mais umas 3 ou 4 reps com 30 cada lado e aí vou pro treino mesmo, quando pego 40 a 42 cada lado... então faço geralmente 3x de 5-6 reps, mas tô pensando em aumentar as cargas e talvez reduza para 4-5 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, como vocês costumam fazer: 1x5, 3x5, 4x6... ?

eu faço cada dia de um jeito, depende de como eu estou. mas um exemplo de um meu:

aquecimento:

1x8

1x6

1x5

treino:

2x4

2x3

1x2

1x1

2x3

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...