Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


Luciano340

Posts Recomendados

Vamo devagar com a 'acidez' das respostas galera...

Pra constar, faço com 58+barra e tb n tenho vergonha disso. Vejo que tem gente que faz com o dobro... a vida é dura, não é? hehehehe não vamos fazer muito caso disso pq as discussões estão boas, acrescentando a quem lê.

Abraço!

Editado por eUU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com muito peso, a pegada mista dá mais segurança, eu mesmo descia a barra no final da série antes de fadigar os músculos, porque não conseguia segurar e tinha medo dela cair (e olha que nunca passei dos 84kg no terra). Acho que não influencia qual mão fica de qual jeiton(e acho que alguém no fórum já falou algo assim, que não influencia mesmo), mas eu prefiro variar sim, embora tenha evitado supinar a direita, já que tive tendinite no punho direito e tento evitar posições mais "esdrúxulas" pra essa mão, quando tiver bem vou variar sempre. Bom, entendi que foi essa sua pergunta, mas não tenho certeza, qualquer coisa refaz.

hook grip > pegada mista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo devagar com a 'acidez' das respostas galera...

Pra constar, faço com 58+barra e tb n tenho vergonha disso. Vejo que tem gente que faz com o dobro... a vida é dura, não é? hehehehe não vamos fazer muito caso disso pq as discussões estão boas, acrescentando a quem lê.

Abraço!

A vida pode ser dura ou duraTESTON, você que escolhe huehuehuehuheue

Não falei que a carga ta ruim apenas perguntei se ele tava zoando, não julgo ninguém não sei quanto tempo ele faz o terra e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum cara experiente na academia mas vou deixar minha opinião, podem dizer o que quiser mas uma coisa eu tenho certeza e insisto no que digo...

Depois que adicionei o terra e atingi uma carga que pra mim está ficando legal de treinar minhas costas/trapézio melhoraram e MUITO ! Independente do que disserem aqui que é perna bla bla bla... Que não é porq ta sentindo o musculo que está funcionando, comigo funcionou.

Atualmente faço com 132Kgs e estou conseguindo progredir todo treino...

Sou da opinião do manel, depende muito da carga... Até os 100kgs eu não sentia ser TÃO trabalhado o upper mas depois que cheguei nos 130 parece ser outro exercicio...

Bom, está e MINHA opinião e que está dando certo em MIM.

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hook grip > pegada mista :D

Não conhecia, tô pesquisando aqui no google, algum link a respeito???

Edit: ah, achei um bom http://www.rookiejournal.com/hook-grip-deadlifts-will-save-your-biceps-tendons-from-tears.html

Agora, deve ser doloroso, mas tentarei, ainda não cheguei nem a 90kg.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia, tô pesquisando aqui no google, algum link a respeito???

Edit: ah, achei um bom http://www.rookiejournal.com/hook-grip-deadlifts-will-save-your-biceps-tendons-from-tears.html

Agora, deve ser doloroso, mas tentarei, ainda não cheguei nem a 90kg.

Esse aqui também é legal http://articles.elitefts.com/training-articles/monster-garage-gym-hook-grip-101-its-a-love-hate-relationship/

Aproveita que ainda tá leve pra começar logo!

Pode ser ruim no começo, eu sentia muita dor no dedão quando comecei, agora já não sinto mais nada

Uso pro terra e variações, remadas, encolhimentos, barras e acho que vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...