Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Devo Usar?

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando a 4 meses e tenho alguns suplementos em casa, qual a melhor forma de usa-los?

Whey Protein isolada - Iso Fast MHP

Assault - MusclePharm

Malto - Dynamic

Quem puder dar uma ajudar ae, vlw!

Postado

sou um pouco leigo no assunto mas a whey isolada iria perder o valor ingerida junto com o malto ( me corrijam se eu estiver errado) o assault vc joga uns 15 - 30 minutos antes do treino

sei que não tem muito haver com o topico mais qual o seu objetivo?

Postado (editado)

Meu objetivo e ganho de massa, então mando o assault no pre-treino e no pos-treino o whey junto com o malto ou n? Alguém me confirma? Vlw

Editado por lucaasSG
Postado

Uma pergunta: você é alérgico ou tem problema com lactose? não? então não compre whey isolado.

sou um pouco leigo no assunto mas a whey isolada iria perder o valor ingerida junto com o malto ( me corrijam se eu estiver errado) o assault vc joga uns 15 - 30 minutos antes do treino

mais ou menos, mas a diferença de um whey isolado para concentrado é de 2g de carbo, será que vale a pena pagar por isso? eu vejo whey isolado como proteina para quem tem problema com lactose, fora isso é jogar dinheiro fora.

Se você tivesse dado uma pesquisada, iria ver:

Malto pós treino imediato

Whey Protein em alguma refeição que precise de mais proteína.

E o Assault, em torno de 30 minutos antes de treinar.

Postado

Uma pergunta: você é alérgico ou tem problema com lactose? não? então não compre whey isolado.

mais ou menos, mas a diferença de um whey isolado para concentrado é de 2g de carbo, será que vale a pena pagar por isso? eu vejo whey isolado como proteina para quem tem problema com lactose, fora isso é jogar dinheiro fora.

Se você tivesse dado uma pesquisada, iria ver:

Malto pós treino imediato

Whey Protein em alguma refeição que precise de mais proteína.

E o Assault, em torno de 30 minutos antes de treinar.

entendi, minha duvida foi por ele ter comprado o whey isolado, isso da uma impressão de que ele esteja em cut, então o malto seria de uma certa forma desnecessário..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...