Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é Abcx2 !

E , o meu treino de peito é o seguinte:

Supino Reto

Supino Inclinado

Pec-Deck ( Pegada Aberta )

Crucifixo Inclinado

Queria saber se é melhor o Crossover no lugar do Peck-Deck com a essa pegada aberta , queria saber qual é melhor em foco do miolo do peito ?

Então essa é minha dúvida continuo com esse Peck-Deck ( Pegada Aberta ) ou troco pelo Crossover ?

Publicidade

Postado

Crucifixo, voador, fly, peck deck, crossover é tudo a mesma coisa !

Então pra que 2 exercicios iguais em seu treino ?

Escolha algum desses acima e faça ele junto com seus dois supinos ..

Postado

Crucifixo, voador, fly, peck deck, crossover é tudo a mesma coisa !

Então pra que 2 exercicios iguais em seu treino ?

Escolha algum desses acima e faça ele junto com seus dois supinos ..

Um desinstrutor lá da minha academia passou 2 supinos retos e 2 flys num treino de peito pro meu amigo. Quando perguntei pra ele por que ele fez isso, o cara respondeu: "E por que não?". haha

Para o autor do tópico, já tentou fazer paralelas? Pode substituir pelo inclinado e deixar o reto como tá.

Postado

Um desinstrutor lá da minha academia passou 2 supinos retos e 2 flys num treino de peito pro meu amigo. Quando perguntei pra ele por que ele fez isso, o cara respondeu: "E por que não?". haha

Para o autor do tópico, já tentou fazer paralelas? Pode substituir pelo inclinado e deixar o reto como tá.

Se acredita que lá na minha academia não tem como fazer paralelas ? sério mesmo , tanto que na ficha que as pessoas usam nem tem o exercício se não eu faria mais eu queria saber um exercício que de uma focada maior no miolo do peito porquê as outras partes desenvolvem bem ...

Postado

Se acredita que lá na minha academia não tem como fazer paralelas ? sério mesmo , tanto que na ficha que as pessoas usam nem tem o exercício se não eu faria mais eu queria saber um exercício que de uma focada maior no miolo do peito porquê as outras partes desenvolvem bem ...

Isso é um problema mesmo, paralelas é um ótimo exercício. Enfim, pode jogar um pullover e ver se dá uma melhorada na região do seu esterno aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...