Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

unica coisa q podia te ajudar a nao perder tanta massa de forma natural

é bcaa, 20g antes do treino e 20 depois.

dependedo de qts kg de massa magra voce tem

pode ser 15/15.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

unica coisa q podia te ajudar a nao perder tanta massa de forma natural

é bcaa, 20g antes do treino e 20 depois.

dependedo de qts kg de massa magra voce tem

pode ser 15/15.

quem dera se o BCAA realmente fizesse tudo o que promete...

Postado

quem dera se o BCAA realmente fizesse tudo o que promete...

VOu suplementar com bcaa, glutamina, whey e caseína no meu cutting, tbm um EFA e um cla, eu importo suplementos pra vender agora peguei esses aqui pra mim usar no cutting kkk, mas enfim, por que eu deveria vender o Anabol 5 ?

• Supermoderador
Postado

VOu suplementar com bcaa, glutamina, whey e caseína no meu cutting, tbm um EFA e um cla, eu importo suplementos pra vender agora peguei esses aqui pra mim usar no cutting kkk, mas enfim, por que eu deveria vender o Anabol 5 ?

caramba... você gosta de gastar dinheiro :D pelo menos você importa, sai mais barato.

pesquise na área de suplementos, desses aí que você falou não tem necessidade de usar glutamina, cla, anabol 5, efa (só se for apenas ômega-3), provavelmente bcaa também não, e whey/caseína só se a sua dieta tiver pouca proteína.

Aliás, esqueça o que eu falei sobre gastar dinheiro, dá pra vender esses que não servem e você ainda tira um bom lucro.

sobre o anabol 5, leia o link no meu post anterior

Postado

caramba... você gosta de gastar dinheiro :D pelo menos você importa, sai mais barato.

pesquise na área de suplementos, desses aí que você falou não tem necessidade de usar glutamina, cla, anabol 5, efa (só se for apenas ômega-3), provavelmente bcaa também não, e whey/caseína só se a sua dieta tiver pouca proteína.

Aliás, esqueça o que eu falei sobre gastar dinheiro, dá pra vender esses que não servem e você ainda tira um bom lucro.

sobre o anabol 5, leia o link no meu post anterior

Po eu li cara, por isso estava falando sobre ultilizar em doses dobradas... Tenho 1 pote aq e um pote pra chegar..

• Supermoderador
Postado

Po eu li cara, por isso estava falando sobre ultilizar em doses dobradas... Tenho 1 pote aq e um pote pra chegar..

Uma dose terá zero efeito. Zero vezes dois continua sendo zero.

Postado

Uma dose terá zero efeito. Zero vezes dois continua sendo zero.

kkk saquei mano, eu ia na verdade mandar oxandralona, mas é muito caro, mas a verdade é q to sem grana pra realizar um ciclo, pensei até em um PH como H-stane ou halovar, mas ph são muito tóxicos ao organismo, então acho q o esquema vai ser o arroz e feijão mesmo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...