Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Treino há 6 meses, já mudei de treino algumas vezes e gostaria de mudar novamente. Tenho 1,79m e 72Kg.

Poderiam me dizer se este treino para hipertrofia que pretendo fazer está bom?

A (segunda) - Peito/ Triceps/ Panturrilha

(Supino inclinado e declinado com halter/ Triceps na polia reta e triangulo/ Panturrilha na maquina e no leg)

B (terça) - Biceps/ Costas/ Quadriceps

(Rosca apoiada unilateral com halter e rosca direta/ puxada barra alta e puxada frontal sentado/ Leg press e Leg 45º)

C (quarta) - Ombro/ trapézio/ Posterior de coxa

(Elevação lateral e frontal com halter/ Encolhimento/ Cadeira flexora e stiff)

D (quinta) - Peito/ Triceps/ Coxa

(Crucifixo ou fly reto e Peck Deck/ Extensão com halter sentado e barra testa/ Cadeira extensora, adutor e abdutor)

E (sexta) - Biceps/ Costas/ gluteo

(Rosca martelo e rosca direta pegada invertida/ Puxada unilateral e costas no aparelho do peck deck/ agachamento e gluteo na maquina)

Sabado e Domingo - Off

Pretendo fazer 3 séries de 8 repetições em cada exercício com carga máxima, quando atingir 3x10 aumento a carga. E seguir este treino por 6 a 8 semanas.

E ai o que acham, está bom ou devo mudar alguma coisa?

Publicidade

Postado

Então nesse caso ai pra costas e peito ao invés de fazer 2 diferentes cada dia, da pra fazer os 4 num dia só, duas vezes na semana?

E no restante acha que tá bom?

Postado

Dois exercícios para músculos "grandes" e um pra músculos pequenos está de bom tamanho. Dê preferência por um treino pré-estabelecido. 6 meses não é tempo suficiente pra montar o seu próprio. Recomendo 5x5.

Postado

Todos meu treinos até agora foram pré-estabelecidos, agora que decidi montar meu próprio treino...

E na academia que frequento, parece que não gostam de ficar mudando o treino a cada 6/8 semanas, vou ter que me virar sozinho mesmo.

Vc diz fazer 5x5 é melhor que 3x8 ou 3x10 ?

Postado

Todos meu treinos até agora foram pré-estabelecidos, agora que decidi montar meu próprio treino...

E na academia que frequento, parece que não gostam de ficar mudando o treino a cada 6/8 semanas, vou ter que me virar sozinho mesmo.

Vc diz fazer 5x5 é melhor que 3x8 ou 3x10 ?

Como dito abaixo, me referia ao Stronglift 5x5. Você é muito iniciante ainda e com certeza se beneficiaria de um treino pré-moldado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...