Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

divisao correta é

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

seu treino tá ruim nao troca puxada pela barra fixa, tira flexora coloca stiff e concerta a divisao do treino

Editado por big mano
Postado

Big mano. Com todo respeito. Não está errada. rsrs

Simplesmente não existe divisão errada, apenas adaptada a cada pessoa.

Eu inverti a ordem do Tríceps com o Trapézio, porque sinto que pra dar mais enfoque ao Trapézio, é melhor treiná-lo junto com Ombro.

No caso da Puxada, eu não troquei. Eu continuo fazendo Barra Fixa, só coloquei a Puxada por que quero ganhar mais força pra passar a fazer barra fixa elevando até a NUCA. Já que por enquanto, sinto dores no ombro ao elevar meu corpo na Barra fixa. O que não acontece com a puxada.

Postado (editado)

vc treina peito em 1 dia que ja treina triceps e quando o triceps esta descançando vc faz triceps de novo, trapézio se treina com costas, drop set essas tecnicas nao funciona em naturais

Editado por big mano
Postado

kkkkkkk pérolas, vo quotar esses posts desse cara ai hahahahahaha, cada vez mais pérolas, mais um dono da verdade no fórum, tudo que não precisamos cara, você não é bem vindo aqui, o pessoal quer te ajudar, se não quer ser ajudado, faça esse treino então brother, testa ele, ve se vai te dar resultados bons, kkk vai na fé, quando estagnar vai vir que nem uma mocinha pedindo ajuda aqui no fórum, eai, vai ouvir quem entende ou quer continuar dono da verdade?

Postado

kkkkkkk pérolas, vo quotar esses posts desse cara ai hahahahahaha, cada vez mais pérolas, mais um dono da verdade no fórum, tudo que não precisamos cara, você não é bem vindo aqui, o pessoal quer te ajudar, se não quer ser ajudado, faça esse treino então brother, testa ele, ve se vai te dar resultados bons, kkk vai na fé, quando estagnar vai vir que nem uma mocinha pedindo ajuda aqui no fórum, eai, vai ouvir quem entende ou quer continuar dono da verdade?

é foda !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...