Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae Galeromba

Estou tomando Vitrix, ja vai acabar e comprei outro, trazendo pelo ebay, atualmente custaria 115 por mes tomando 6 capsulas por dia.

Estou gostando bastante então quero continuar tomando por 1 tempo, mas quero deixar isso mais barato, se não vai começar a coçar...

Alguém sabe algum canal(sites internacionais ou aqui mesmo) com algum TT bom(tipo ao vitrix, pode ser sem marca, se tiver puro talvez) mais barato?

Eu ja tinha lido aqui mesmo um cara falando até da onde(país) vem o melhor TT(que é usado no vitrix) e outras infos, mas simplesmente sumiu, ja procurei de tudo.

Enfim, alguem pode me ajudar?

Aproveita ja atualiza as infos sobre isso!

Agradeço!

Editado por xinxilas

Publicidade

Postado

Compra o Androsten nas farmacias, bem melhor que esses da BB e da Optimun

Postado

Cara, voce ta procurando um tribulus com um menor CxB "apesar de nao ter beneficio" ja foi indicado dois bons tribulus, ainda mais vc procurou pelo da NOW FOODS, marca reconhecida, pesquisou em uma loja gringa e ainta ta dizendo que ta caro, pqp como vc quer uma coisa de qualidade se mesmo pagando barato ainda diz que ta caro? Avah, deixa de ser mao de vaca e importa um decente.

Postado

Ae Galeromba

Estou tomando Vitrix, ja vai acabar e comprei outro, trazendo pelo ebay, atualmente custaria 115 por mes tomando 6 capsulas por dia.

Estou gostando bastante então quero continuar tomando por 1 tempo, mas quero deixar isso mais barato, se não vai começar a coçar...

Alguém sabe algum canal(sites internacionais ou aqui mesmo) com algum TT bom(tipo ao vitrix, pode ser sem marca, se tiver puro talvez) mais barato?

Eu ja tinha lido aqui mesmo um cara falando até da onde(país) vem o melhor TT(que é usado no vitrix) e outras infos, mas simplesmente sumiu, ja procurei de tudo.

Enfim, alguem pode me ajudar?

Aproveita ja atualiza as infos sobre isso!

Agrade

olha n sou de incentivar o uso de aes , mas tribulus só maximisa e n aumenta a testo , significa q tem algo errado na tua vida , e mesmo se a tribulus aumentasse ela poderia ser coniderada um pro hormonal , se realmente quer aumentar a testo por minimo que sejá tenta um ciclo de qualquer tipo de testo e quantias minimas , vai sai melhor e mais barato q tribulus , mas tb tem um tribulus bom da controlled labs

Postado (editado)

Vou dar uma olhada nesse da Controlled

Mas então, eu senti um aumento de força sim, to convicto! hehe, por isso mesmo quero continuar, até o final do ano.

Ai quem sabe um ciclo com quantiades minimas tbm, nunca tinha pensado nisso!

Valew!

Editado por xinxilas
Postado

Pelo que vi Androsten sai caro, procurei o Now Foods, no ebay por exemplo ta saindo quase mesma coisa que o vitrix.

Sai caro pois é o melhor que tem, nao tem nem comparação com essa da NowFoods, ja usei tudo que foi marca e digo, 500mg do Androsten é muito melhor que 2000mg do da NowFoods

E outra coisa, se aumenta a libido é por que aumenta Testo e DHT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...