Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é proibido, saiba que falar de homebrew pode levar a pontos de alerta até suspensão da conta ( banimento )

Mas você sabe que o prop é de qualidade, agora você nem sabe oque vem nos da lander.

Que Homebrew cara, você é louco?

Daonde você interpretou HB das coisas que eu falei?

é cada uma...

Eu disse que não preciso de fornecedor pra drogas de farmácia, e você já interpreta como HomeBrew, é assustador a capacidade de leitura no Brasil.

As pessoas começam a falar de flores e no fim estão discutindo sobre usinas nucleares, sem nem perceber, meu deus...

Lander tem propianato?

Acho que você não entendeu, quase todo mundo que usa esse tal de ESTIMIL usa localmente, como se fosse ade, porque essa coisa tem muito mais vitamina E e outras que propriamente propianato.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que Homebrew cara, você é louco?

Daonde você interpretou HB das coisas que eu falei?

é cada uma...

Eu disse que não preciso de fornecedor pra drogas de farmácia, e você já interpreta como HomeBrew, é assustador a capacidade de leitura no Brasil.

As pessoas começam a falar de flores e no fim estão discutindo sobre usinas nucleares, sem nem perceber, meu deus...

Lander tem propianato?

Acho que você não entendeu, quase todo mundo que usa esse tal de ESTIMIL usa localmente, como se fosse ade, porque essa coisa tem muito mais vitamina E e outras que propriamente propianato.

pega aquelas receitas em branco dos caras na rua la no centro?

Postado (editado)

estimil tem 3500mg de vitamina E e 1000mg de propianato em 100ml, é complicado dizer que é um propianato e ainda assim acho que não vende em vet brasileira.

é como eu pegar um saco de açucar e derrubar num balde, depois jogar duas gotas de água e pingar um kisuco e dizer que é suco de frutas

hauahuahauha

dessa da vitamina E eu nem sabia ouahouahoua, só li por cima que tinha 10mg de propi por ml

EAHOUEHAUHEOUAHUEAO, foi boa a do suco.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Pois é... Já vi geral reclamando das coisas da Lander... Mas m parece q da GC é bem mais confiável, né? Assim como da USP... E a RWR, o q vcs me dizem?

Já em relação ao Propianato andei pensando...cmo é um éster curto teria q ser aplicação dsdn, assim cmo o stano... Acho q vai se tornar inviável pra mim essas aplicações por vários motivos. O principal deles é q minha esposa n pd saber q vou ciclar...vai ser difícil esconder esse tanto de picadas...rsrsrsrs....

Por isso andei pensando em mandar uma stano oral e um propianato... Ou então escolher algma outra testo q n dê muita retenção...

P um 1o. ciclo, seria legal stano + dura? Será q a dura segura legal a libido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...