Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Com todas as opções de AEs de várias procedências (farmácia, under, veterinária, ...) e nacionalidades (paraguaia, brasileira, espanhola, ...), nós, iniciantes nos ciclos, sempre ficamos em dúvida quanto aos que realmente cumprem o que prometem e não são falsificados e/ou subdosados.

Então pergunto, pela experiência de vcs:

1- Quais as marcas mais confiáveis de Stanozolol injetável? E oral?

2- Quais as marcas mais confiáveis de Propianato?

3- é comum encontrar falsificação dentre os fármacos utilizados na TPC?

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O foda é isso...ter os contatos certos e confiáveis...tou preparando meu 1o. ciclo p esse semestre e um brother m passou o contato dum cara...mas n tenho ctz q vá adquirir s tá batizado...até pq é minha 1a. vez e sou inexperiente...tenho receio q o cara s aproveite disso e m empurre qq coisa...

Vi alguns sites na net q vendem...principalmente um landerlan q até garante a entrega mediante o pagamento d um "seguro correio"...

Postado

Os mais seguros são Vet's ( animais ).

Agora AE's os melhores são de farmácia, mas as chances da oxand manipulada ser subdosados é grande.

1 - GC.

2 - Farmácia.

3 - Não, desde que seja de farmácia.

Qual é esse propianato de farmacia que tu falou ai?

Postado

Qual é esse propianato de farmacia que tu falou ai?

Velho conheço um cara que ele consegue de farmácia, mas nunca vi, mas ele jura de pé junto que consegue de farmácia não vou questionar. Se existe de farmácia o melhor é de farmácia, mas fui pesquisar não achei nenhum, vai saber.

Postado (editado)

1- Quais as marcas mais confiáveis de Stanozolol injetável? E oral?

Eu to usando da GC agora e to gostando. Dói um pouco e tal. Fica dolorido. Mas é bacana, e o preço é bem módico também.

2- Quais as marcas mais confiáveis de Propianato?

Eu iria de GC também, acredito que o Propianato mais conhecido é deles.

3- é comum encontrar falsificação dentre os fármacos utilizados na TPC?

Eu não arriscaria aqui. Mais fácil pegar de farmácia, a grande maioria eles entregam de boa.. E tem muita promoção na internet, principalmente na Ultrafarma, ai compensa MUITO mais que pegar de outras fontes sem ser farmácia, simplesmente não compensa.

Editado por bmagera91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...