Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

Achei um estudo falando sobre isso do tesão, HAUHAUHAUAHUA tem de um monte na net, até uns jumentos falando que vai comer amendoim antes de trepar e os karai hahuhauahau eu raxo.

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/geral/a-ciencia-comprova-amendoim-turbina-sim-a-libido/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que vou responder, minha intenção era nunca mais entrar no tópico, mas se for pra dar um fim, vou terminar falando tudo que acho e depois você tem sua conclusão e acaba tudo por aqui.

Eu te xinguei pelo rage de você tirar palavras que não escrevi, isso me deixa um tanto quanto puto e nervoso. Se eu não escrevi eu não escrevi simples assim.

Manipulador = Você queria manipular uma perola, dizendo que eu disse mulher não produz testo sendo que nunca em nenhum momento falei isso.

Não me fiz de vitima em algum momento, até pelo contrario gosto de brincar você que não aceitou uma brincadeira e deu indireta falando que sou burro. Quis gerar flame falando que eu precisava pesquisar e bla bla bla.

Sempre é bom aprender coisas novas, mas desculpa em te dizer não aprendi nada.

paranauê = Câncer que matou o facebook, paranauê pra lá pra cá, só tem essa merda no meu feed. Quero ver como ta minha amiga/amigo e tem essa merda de paranauê, fera e sei la oque.

Vão começar a matar o forum com "paranauê" essa linguagem totalmente tosca.

942137_393200934128560_1770620706_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...