Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

Já to vendo que vou tomar ponto de alerta, mas vou ser o único até por que colaborador e moderador são impunes e beneficiados; Podem fazer flames, xingar e ridicularizar.

Vou deixando o tópico por aqui, nem adianta quota que não vou responder. Pode mandar MP se quiser falar comigo, mas nesse tópico não escrevo mais nada.

EDIT : Ortografia

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OgAAAISLD48Vsv5O8RCW6IiWqDYAFYT_1UZVN2ow

Se esse tópico for fechado vai ser uma pena, nunca ri tanto nesse blog desde que participo dele , pqp HAUHAUHAUAHAU

Ia ta cheio de mina falando, "hoje eu não vou dar, vou distribuir." ashusahusahauh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu valesca AHUHAUAHUA

Mas foi exatamente por tal afirmação que seu post se tornou uma pérola, por dizer que mulheres sentem tesão devido aos hormônios femininos quando a ciência já comprovou que o hormônio provocador do desejo sexual, tanto em homens quanto em mulheres, é a testosterona.

Iceman, como sei que tu é um cara com um bom conhecimento, provavelmente sobre nutrição também, aproveitando que estamos falando sobre testosterona antigamente eu usava azeite como fonte de gorduras, hoje eu uso amendoim, e velho, essa porra aumenta a libido pra caralho, ou seja, é relacionado a testo, o que é mt bom, ou seja amendoim na dieta é uma boa? que alimento do caralho, sério.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que colaborador e moderador sejam impunes, é que se vc reparar bem, foi o único que xingou aqui.

Vc me xingou de mongol, de retardado, que fico de pipi duro por sei lá o que, indiretamente disse que sou um burro do caralho, que tenho problema mental, me mandou procurar um psicólogo, de manipulador, de mentiroso, de metido a inteligente.

Já eu não te xinguei em momento algum.

Então, velho, pare de se fazer de vítima e reconheça que errou.

É normal, é natural, ninguém nasceu sabendo e ninguém manja de todos os paranauê da vida.

Agora vc manja e pronto.

Eu mesmo vira a mexe estou aprendendo coisa nova e reconhecendo meus erros aqui no fórum.

Deveria era me agradecer por te ensinar uns paranauê a mais.

Pensa pelo lado positivo, agora vc manja mais dos paranauê do que há duas páginas.

Na verdade, ele não te chamou de animal, ele me chamou de animal esse marvadu u-u

Quando eu falei uma piada , "se um cientista sequestrasse a mulherada e injetasse testo nelas, elas iriam sair dando p todo mundo" aí ele soltou aquela pérola e não reconheceu o erro.. No mais, Iceman vc é um ótimo colaborador, assim como ante também é um otimo usuario, uma pena essa discussão de vocês. O tópico tá otimo. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que colaborador e moderador sejam impunes, é que se vc reparar bem, foi o único que xingou aqui.

Vc me xingou de mongol, de retardado, que fico de pipi duro por sei lá o que, indiretamente disse que sou um burro do caralho, que tenho problema mental, me mandou procurar um psicólogo, de manipulador, de mentiroso, de metido a inteligente.

Já eu não te xinguei em momento algum.

Então, velho, pare de se fazer de vítima e reconheça que errou.

É normal, é natural, ninguém nasceu sabendo e ninguém manja de todos os paranauê da vida.

Agora vc manja e pronto.

Eu mesmo vira a mexe estou aprendendo coisa nova e reconhecendo meus erros aqui no fórum.

Deveria era me agradecer por te ensinar uns paranauê a mais.

Pensa pelo lado positivo, agora vc manja mais dos paranauê do que há duas páginas.

A galere não se controla nas trembo rage, por isso que os tópicos são fechados.

Respondendo à sua dúvida:

Não tem problema usar amendoim na dieta, só tem que tomar cuidado com os macros porque ele é um alimento muito calórico.

O risco de se adicionar amendoim na dieta é aumentar as calorias e engordar.

E sim, ele tem muitos nutrientes que atuam diretamente na libido, como zinco e outros que funcionam como matéria prima para a produção de testosterona.

Mas eu não retiraria o azeite extravirgem.

Concilia os dois ae, um dia usa um, outro dia usa outro e assim vai.

Eu não acredito que vou responder, minha intenção era nunca mais entrar no tópico, mas se for pra dar um fim, vou terminar falando tudo que acho e depois você tem sua conclusão e acaba tudo por aqui.

Eu te xinguei pelo rage de você tirar palavras que não escrevi, isso me deixa um tanto quanto puto e nervoso. Se eu não escrevi eu não escrevi simples assim.

Manipulador = Você queria manipular uma perola, dizendo que eu disse mulher não produz testo sendo que nunca em nenhum momento falei isso.

Não me fiz de vitima em algum momento, até pelo contrario gosto de brincar você que não aceitou uma brincadeira e deu indireta falando que sou burro. Quis gerar flame falando que eu precisava pesquisar e bla bla bla.

Sempre é bom aprender coisas novas, mas desculpa em te dizer não aprendi nada.

paranauê = Câncer que matou o facebook, paranauê pra lá pra cá, só tem essa merda no meu feed. Quero ver como ta minha amiga/amigo e tem essa merda de paranauê, fera e sei la oque.

Vão começar a matar o forum com "paranauê" essa linguagem totalmente tosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que colaborador e moderador sejam impunes, é que se vc reparar bem, foi o único que xingou aqui.

Vc me xingou de mongol, de retardado, que fico de pipi duro por sei lá o que, indiretamente disse que sou um burro do caralho, que tenho problema mental, me mandou procurar um psicólogo, de manipulador, de mentiroso, de metido a inteligente.

Já eu não te xinguei em momento algum.

Então, velho, pare de se fazer de vítima e reconheça que errou.

É normal, é natural, ninguém nasceu sabendo e ninguém manja de todos os paranauê da vida.

Agora vc manja de mais um paranauê e pronto.

Eu mesmo vira a mexe estou aprendendo coisa nova e reconhecendo meus erros aqui no fórum.

Deveria era me agradecer por te ensinar mais um paranauê.

Pensa pelo lado positivo, agora vc manja mais dos paranauê do que há duas páginas.

A galere não se controla nas trembo rage, por isso que os tópicos são fechados.

Respondendo à sua dúvida:

Não tem problema usar amendoim na dieta, só tem que tomar cuidado com os macros porque ele é um alimento muito calórico.

O risco de se adicionar amendoim na dieta é aumentar as calorias e engordar.

E sim, ele tem muitos nutrientes que atuam diretamente na libido, como zinco e outros que funcionam como matéria prima para a produção de testosterona.

Mas eu não retiraria o azeite extravirgem.

Concilia os dois ae, um dia usa um, outro dia usa outro e assim vai.

Então, é exatamente o que to fazendo e não engorda não, ainda mais encaixando nos macros, vou revezando os dois (azeite e amendoim) os dois tem praticamente as mesmas kcals numa colher de sopa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ele não te chamou de animal, ele me chamou de animal esse marvadu u-u

Quando eu falei uma piada , "se um cientista sequestrasse a mulherada e injetasse testo nelas, elas iriam sair dando p todo mundo" aí ele soltou aquela pérola e não reconheceu o erro.. No mais, Iceman vc é um ótimo colaborador, assim como ante também é um otimo usuario, uma pena essa discussão de vocês. O tópico tá otimo. xD

Na verdade eu não chamei você de animal, por que nem vi seu post. Desculpa se pareceu ser pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...