Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Eu estava relendo o tópico desde o início, e ví um post do Massa Man, que define totalmente essa discussão.

"Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica."

Essa porra é instinto mesmo, TODO HOMEM quando ver uma mulher gostosa só pensa em arranjar contato e trepar com ela, e se não for possivel até vai no 5 contra 1 pensando na mulher, eu mesmo sou assim. E falando das mulheres, TODAS MULHERES gosta de homem com status, dinheiro e poder, de se sentir protegida, e não adianta ficar aqui falando que é diferente e blábláblá. Todas mulheres são assim, sem excessão, assim como todo homem.

TODO HOMEN* acho que não, eu não sou assim e nunca foi e espero nunca ser, só quero ter uma namorada pro resto da vida. E mesmo solteiro não dou bola pra vagabunda, se ela quiser algo que ela de bola não vou correr atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TODO HOMEN* acho que não, eu não sou assim e nunca foi e espero nunca ser, só quero ter uma namorada pro resto da vida. E mesmo solteiro não dou bola pra vagabunda, se ela quiser algo que ela de bola não vou correr atrás.

terminou um ciclo de trembo/deca a pouco tempo foi, ante?

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminou um ciclo de trembo/deca a pouco tempo foi, ante?

:lmaosmiley:

HAUHAUA, só pode, o instrumento não tá subindo. k

Ante, espero que entenda como brincadeira.

-->

com 10 anos eu sabia oque era diversão, com 13 anos perdi o sentido da vida quando ganhei o primeiro boquete na sala de aula, a partir dai não sabia mais oque era felicidade e vi como minha vida era vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher também se importa com a aparência, mas vocês têm que entender isso aqui.

Se vocês querem minas assim:

156815_184801918340177_765566725_n.jpg

486651_494404647281960_806337599_n.jpg

574453_537458309610485_1025846431_n.jpg

Megan-Fox_5.jpg

Vocês têm que ser assim ou ricos, o dinheiro vai compensar a sua falta de beleza

ex_bbb_jonas.jpg

560908aa88e511e2b05122000a1f92cb_7.jpg

JensenAckles.jpg

Agora vocês são feios pra caralho querem as mais tops, elas não querem nada, óbvio, vocês são feios e sem dinheiro, daí saem queimando elas. Pior ainda é quando começam a elogiar, dar presentes, levar em festas, pagar refeições, só que elas não vão.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminou um ciclo de trembo/deca a pouco tempo foi, ante?

:lmaosmiley:

e dianabol, brincadeiras a parte.

HAUHAUA, só pode, o instrumento não tá subindo. k

Ante, espero que entenda como brincadeira.

Lógico que entendo que é uma brincadeira, alias eu sou oque mais brinca por que não iria aceitar zuação.

a parte.

Mas oque vocês não entendem é que mulher que dar tanto quanto o homen quer comer, vocês correm muito atrás de buceta sem se preocupar com outras coisas mais úteis, uma hora ou outra vai aparecer alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato é instintivo e cientificamente comprovado.

O homem procura uma mulher de seios fartos e quadril grande porque são características de uma boa mãe.

Ele associa o quadril grande a uma boa gestação e os seios fartos a uma boa alimentação para a prole.

Uma mulher curvilínea denota boa saúde, denota que se alimenta bem e, sendo assim, fornecerá boa nutrição ao filho que crescerá em seu útero.

A mulher, por sua vez, procura um cara pela proteção que ele pode fornecer, antigamente, o maior protetor era o cara forte, valente, bom lutador, bom caçador etc., pq esse garantiria a proteção e sustento da família.

Atualmente, provisão e proteção são coisas garantidas pelo dinheiro, logo, a mulher vê um cara rico como um bom provedor, um cara que poderá proteger e sustentar a família.

Mas o principal problema está na hipocrisia das mulheres.

O problema está em elas escolherem o cara pela grana e pelo status, mas dizerem que não se importam com isto e que escolhem pelo caráter da pessoa (ahãm, vai faltar cadeira para tanta Cláudia).

Aí ficam pegando casos isolados para provar que a mentira delas é verdade e que a verdade que nós já conhecemos é mentira.

Eu acho que você tá brincando, o cara procura uma mulher com a teta grande pra alimentar bem seu filho que ira nascer huehuehuehuehuehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antedegemon, por que homens são os mais compradores de playboy, porque gostam de ver.

Por que gays são os maiores e absolutos compradores de revistas com nu masculino?

Poque continuam sendo homens, embora gostem de outros homens hauhauhaa.

Mulher dá valor é pra outra coisa, só ler revista voltada pro publico feminino e revista voltada pro publico masculino, isso já mostra claramente que o que a gente fala é verdade, tão verdade que até o mercado sabe disso.


Ah, por que homeN? :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira isso ae.

Se mulheres quisessem dar TANTO QUANTO homens querem comer, seria comum vermos casais trepando no meio da rua.

Mulheres gostam de sexo e que isto fique bem claro.

Mas não gostam tanto quanto os homens.

Aliás, vcs, que participam de um fórum de musculação já deveriam saber disso, afinal de contas, a testosterona é o hormônio sexual e, como sabemos, as mulheres produzem cerca de 20 vezes menos testosterona do que o homem.

Ora, se elas tem menos testosterona, é lógico e natural que o desejo sexual delas também será menor.

E tanto isto que estou dizendo é verdade que um dos primeiros sintomas que a mulherada sente quando cicla é justamente o aumento da libido.

Vai pesquisar sobre antropologia um pouquinho, filho.

Faça isso antes de tentar ridicularizar os outros, porque, no final das contas, quem passa vergonha é você.

Eu tentei te ridicularizar? Nossa cara se ta precisando sair do computador um pouco e para de inflar o ego aqui no site, todos te idolatram deve ficar de pipi duro quando alguém te parabeniza, mas querer xingar ou humilhar alguém por que fiz uma brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...