Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava relendo o tópico desde o início, e ví um post do Massa Man, que define totalmente essa discussão.

"Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica."

Essa porra é instinto mesmo, TODO HOMEM quando ver uma mulher gostosa só pensa em arranjar contato e trepar com ela, e se não for possivel até vai no 5 contra 1 pensando na mulher, eu mesmo sou assim. E falando das mulheres, TODAS MULHERES gosta de homem com status, dinheiro e poder, de se sentir protegida, e não adianta ficar aqui falando que é diferente e blábláblá. Todas mulheres são assim, sem excessão, assim como todo homem.

TODO HOMEN* acho que não, eu não sou assim e nunca foi e espero nunca ser, só quero ter uma namorada pro resto da vida. E mesmo solteiro não dou bola pra vagabunda, se ela quiser algo que ela de bola não vou correr atrás.

Publicidade

Postado

TODO HOMEN* acho que não, eu não sou assim e nunca foi e espero nunca ser, só quero ter uma namorada pro resto da vida. E mesmo solteiro não dou bola pra vagabunda, se ela quiser algo que ela de bola não vou correr atrás.

terminou um ciclo de trembo/deca a pouco tempo foi, ante?

:lmaosmiley:

Postado

HAUHAUA, só pode, o instrumento não tá subindo. k

Ante, espero que entenda como brincadeira.

Postado

-->

com 10 anos eu sabia oque era diversão, com 13 anos perdi o sentido da vida quando ganhei o primeiro boquete na sala de aula, a partir dai não sabia mais oque era felicidade e vi como minha vida era vazia.

Postado (editado)

Mulher também se importa com a aparência, mas vocês têm que entender isso aqui.

Se vocês querem minas assim:

156815_184801918340177_765566725_n.jpg

486651_494404647281960_806337599_n.jpg

574453_537458309610485_1025846431_n.jpg

Megan-Fox_5.jpg

Vocês têm que ser assim ou ricos, o dinheiro vai compensar a sua falta de beleza

ex_bbb_jonas.jpg

560908aa88e511e2b05122000a1f92cb_7.jpg

JensenAckles.jpg

Agora vocês são feios pra caralho querem as mais tops, elas não querem nada, óbvio, vocês são feios e sem dinheiro, daí saem queimando elas. Pior ainda é quando começam a elogiar, dar presentes, levar em festas, pagar refeições, só que elas não vão.

Editado por Espartano_
Postado

e dianabol, brincadeiras a parte.

Lógico que entendo que é uma brincadeira, alias eu sou oque mais brinca por que não iria aceitar zuação.

a parte.

Mas oque vocês não entendem é que mulher que dar tanto quanto o homen quer comer, vocês correm muito atrás de buceta sem se preocupar com outras coisas mais úteis, uma hora ou outra vai aparecer alguma.

Postado

De fato é instintivo e cientificamente comprovado.

O homem procura uma mulher de seios fartos e quadril grande porque são características de uma boa mãe.

Ele associa o quadril grande a uma boa gestação e os seios fartos a uma boa alimentação para a prole.

Uma mulher curvilínea denota boa saúde, denota que se alimenta bem e, sendo assim, fornecerá boa nutrição ao filho que crescerá em seu útero.

A mulher, por sua vez, procura um cara pela proteção que ele pode fornecer, antigamente, o maior protetor era o cara forte, valente, bom lutador, bom caçador etc., pq esse garantiria a proteção e sustento da família.

Atualmente, provisão e proteção são coisas garantidas pelo dinheiro, logo, a mulher vê um cara rico como um bom provedor, um cara que poderá proteger e sustentar a família.

Mas o principal problema está na hipocrisia das mulheres.

O problema está em elas escolherem o cara pela grana e pelo status, mas dizerem que não se importam com isto e que escolhem pelo caráter da pessoa (ahãm, vai faltar cadeira para tanta Cláudia).

Aí ficam pegando casos isolados para provar que a mentira delas é verdade e que a verdade que nós já conhecemos é mentira.

Eu acho que você tá brincando, o cara procura uma mulher com a teta grande pra alimentar bem seu filho que ira nascer huehuehuehuehuehuehueh

Postado

Antedegemon, por que homens são os mais compradores de playboy, porque gostam de ver.

Por que gays são os maiores e absolutos compradores de revistas com nu masculino?

Poque continuam sendo homens, embora gostem de outros homens hauhauhaa.

Mulher dá valor é pra outra coisa, só ler revista voltada pro publico feminino e revista voltada pro publico masculino, isso já mostra claramente que o que a gente fala é verdade, tão verdade que até o mercado sabe disso.

Ah, por que homeN? :ph34r_anim:

Postado

Mentira isso ae.

Se mulheres quisessem dar TANTO QUANTO homens querem comer, seria comum vermos casais trepando no meio da rua.

Mulheres gostam de sexo e que isto fique bem claro.

Mas não gostam tanto quanto os homens.

Aliás, vcs, que participam de um fórum de musculação já deveriam saber disso, afinal de contas, a testosterona é o hormônio sexual e, como sabemos, as mulheres produzem cerca de 20 vezes menos testosterona do que o homem.

Ora, se elas tem menos testosterona, é lógico e natural que o desejo sexual delas também será menor.

E tanto isto que estou dizendo é verdade que um dos primeiros sintomas que a mulherada sente quando cicla é justamente o aumento da libido.

Vai pesquisar sobre antropologia um pouquinho, filho.

Faça isso antes de tentar ridicularizar os outros, porque, no final das contas, quem passa vergonha é você.

Eu tentei te ridicularizar? Nossa cara se ta precisando sair do computador um pouco e para de inflar o ego aqui no site, todos te idolatram deve ficar de pipi duro quando alguém te parabeniza, mas querer xingar ou humilhar alguém por que fiz uma brincadeira?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...