Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

Acho engraçado aquele programa do Multishow que as mina ficam falando de sexo e o caralho 4 como se já tivessem dado pra meio mundo. Claro que é mais voltado pra perdedores que não entendem nada de mulher ou de sexo, mas aquilo sintetiza o que muitos homens acham que as mulheres são de verdade.

só pra desviar o foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, fica na tua, vai. Vc não sabe absolutamente nada da minha vida.

Meu namoro não é namorico de 6 meses, é praticamente um casamento, e vc não sabe nada sobre ele, não pode falar nada.

É uma pena que sua mente seja tão pequena.

Deve ser porque vc nunca se importou com alguém assim... Deve se importar só com bunda mesmo.

Obs: Conheço uma mulher que começou a namorar quando tinha 20 e poucos anos. Passou num concurso pra juíza federal. Eles casaram e tiveram 2 filhos. Na época o marido dela trabalhava, mas não curtia o que fazia... Então, ele largou o emprego e ficou só em casa cuidando das crianças. Até que resolveu fazer uma faculdade, se formou e hoje trabalha. Ou seja, nessa brincadeira ela ficou quase 10 anos sustentando ele e os filhos. E aí?

Tudo o que eu falei de interesse de homem por bunda e de mulher por dinheiro não se aplica aos casos em que há sentimento verdadeiro de afeto e cumplicidade.

Um dia quem sabe vc descubra isso ;)

uiuiui ta bravinha.

engraçado você, adora tirar os outros, fazer piadinha, mas é só receber o contrário que fica toda ouriçada e a não ser que seja esquizofrenica, você não tem então multiplas personalidades, sendo assim, já dá pra ver como é com seu namorado, amigo, familia...

Mas é aquilo, na internet toda mulher é tranzona, adora video game, é fiel, carinhosa, entende de futebol e descolada, me dá 45 minutos, ou menos com o namorado dela que a verdade vem a tona.

Ah, como pode se defender dizendo que não sei sobre você e no fim me atacar como se me conhecesse?

Mais uma atitude que mostra sua personalidade. oooo laiá.

E não precisa ficar nervosa, porque isso vai só me fazer rir mais.

Sobre a história que você conheço eu também conheço um amigo que come a Gracianne barbosa e o belo e ainda é sustentado pela ex do belo.

Não adianta a ficar brabinha contra algo que é feminino, pode falar o que quiser, vai só enganar a si mesmo, ou os teenagers que ainda sonham com um ideal feminino bizarro e mentiroso.

Como alguém não curte sexo? existem pessoas normais e assexuados.

Uma pessoa com problemas psiquiatricos dos mais diversos tende a não curtir sexo.

Outros até curtem, mas o remédio para esses tipos de tratamento matam completamente a libido.

Por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Daonde afinal você tirou que eu estou 'brabinho'.

Não aponto porra nenhuma, você não responde uma pergunta simples, porque vou apontar algo pra você?

O alfa aqui sou eu, senta! :P

porque não importa.

A verdade é que você não, NAO ficaria com ele.

e isso é fatão.

Mulher quando é chefe de familia, pisa no gigolô, mais que burro na propria bosta.

kkkkkkkkkkkk

Tu deve ser muito doente cara.

"O alfa aqui sou eu, senta!"

Vai se tratar vai, imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Tu deve ser muito doente cara.

"O alfa aqui sou eu, senta!"

Vai se tratar vai, imbecil.

Uiiii falo a destemperada.

Aceito zoação, mas vc não tá me zoando, ou não sabe zoar.

Não ofendo as pessoas aqui no fórum gratuitamente, apenas brinco, e se alguém entende como ofensa, eu me desculpo. Eu sou de boa, quem conversa comigo sabe, trato todo mundo bem... Quero ver uma única pessoa falar que me mandou MP e eu não a tratei bem.

Ela tá mentindo também né?

Ela só falou isso pra pagar de boa namorada que entende de futebol e gosta de games num fórum da internet, fato ;)))

aduaduadhaudhaudsda

ofende sim e o tempo inteiro.

sempre com cortadinhas ridiculas ofendendo os outros e se aproveitando do seu sexo pra isso.

a questão pa prut não é a historinha da sua amiga e a histórinha do marido dela.

Ele sim se pegar pra falar vai ter muito o que contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...