Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Não sei você, mas eu acho ambiente de balada deprimente. É tudo muito fake, grande maioria querendo ser aceita a qualquer custo. Mais deprimente ainda é querer fazer alguma análise de mulher na balada, ou de mulher de "celebs" ou jogador de futebol.

Desculpa, mas conheço diversas mulheres (inclusive da minha família que estudaram muito e hoje são bem sucedidas), que conseguem bancar facilmente sua camisa Armani, calça CK e todo esse look pra "pegar gata na balada" que você citou.

Acha que uma mulher assim se impressionaria facilmente com um carro fodão ou look pegador? A garota da balada, riquinha, que trabalha na empresa do papai muito provavelmente sim. Agora, muitas outras mulheres não.

É consequência que alguém bem sucedido na vida queira encontrar alguém no mesmo patamar, com os mesmos ideais de vida (isso tanto para homem quanto para mulher). A questão vai muito além do dinheiro pra "bancar", se tratando, claro, de um relacionamento de verdade (não de um "pega" da balada)

=)

balada é deprimente pq tem muito fake?

O que vocÊ está fazendo na internet, filhota?

E outra, as suas mulheres de familia bancam o look dos namorados dela?

Cara, a mulher não quero um cara com dinheiro e status simplesmente pra mante-la não.

Não foi isso que eu disse, LONGE DISSO.

Disse que mulher vê nisso algo pra se orgulhar, é diferente.

Mulher rica, quer um homem igualmente rico ou mais ao lado dela.

Homem quer uma bunda.

Lógico que não é só isso.

Mas continuo aguardando uma história assim:

"uma mulher bonita e bem sucedidade namora com um babaca zé pra nada a anos e o sustenta, bancando suas calvin klein"

Agora sobre homens temos várias histórias assim.

O homem quer uma gostosa a mulher barbie por exemplo.

A mulher quer o Ken, seu carro e status.

Nossa quanta bobagem em um só post ahduahduadh

Viajou legal hein, me dá um pouco dessa droga, parece boa :nerd:

Agora faça essa pergunta pra vc mesmo: Por que vc gosta da sua namorada?

Ela não é bonita, cheirosa, engraçada, querida e carinhosa?

Então vc só quer o dinheiro dela né malandrão.

Ou vai dizer que vc acha sua namorada fedida, sem graça e fria, mas tá com ela porque ela é atraente?

Já vi que vc namora... Faz quantos anos? Se forem muitos, vc ainda paga tudo pra ela?

O cara que paga tudo pra mulher faz isso porque quer, então não pode reclamar, e a mulher que aceita é folgada. É só falar: não vou mais pagar, vamos rachar. Se o namoro terminar por conta disso, então ela é realmente interesseira, e o cara mongolão por não ter percebido isso antes.

nota mental: não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas

E a razão pela qual eu acho ambos os interesses ilegítimos (aparência física e dinheiro) é porque ambos são fúteis.

Não tem essa história de que o interesse do homem é legítimo porque a aparência é inerente à pessoa.

Se o homem se relaciona com uma mulher só porque ela é gostosa, ele está raciocinando com o penes, e sendo assim, não envolve sentimento verdadeiro, apenas sexo. Ele quer fornicar com a mulher, apenas isso. Ou seja: satisfazer um prazer seu, nada tendo a ver com a mulher em si.

A mulher a mesma coisa. Ela não tem sentimento verdadeiro em relação ao homem, ela quer apenas o conforto que ele vai lhe proporcionar. É um sentimento egoísta, nada tendo a ver com o homem em si.

Resumindo: Eu como picanha não porque eu tenho amor pela vaca ou sentimentos puros por ela, eu quero que ela se foda, se ela morreu pra isso eu não to nem aí, só quero saciar meu prazer, que é comer.

(podemos trocar a palavra picanha por Claudinéia ou Samantha sem prejuízo para o texto :nerd:)

pronto, agora não vou mais continuar discutindo, não vou mais, não vou mais

O seu namorado para de te 'fornicar'.

Larga a academia e começa a ganhar um panceps lindo de se ver.

Para de trabalhar também.

Mas te ama hoje até mais.

e ae Sra Interesse Ilegitimo, cadê seu deu... digo, amor agora? :lmaosmiley:

Fato!

Homem não se importa com a condição das mulheres.. isso ta mais do que provado!

Vou usar um exemplo de merda, chulo e imbecil.. olhem as novelas, na teoria era para ser um retrato da sociedade (mas na prática sabemos que só é uma forma de alienar as pessoas com merda) o que mais tem é empresario se apaixonando por faxineira ou algo do tipo e ao contrário? Não acontece..

Quando um homem trai.. vai ver com qm ele traiu, na maioria das vezes foi a secretaria ou alguém ''inferior'' profissionalmente, agr a mulher não.. a mulher quer condição, status.. e

fato²

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Josie_182

Se isso fosse verdade, as mulheres bem sucedidas não estariam sozinhas a reclamar que não existe homem no mercado...

E não, não fale como se conhecesse os homens, porque vc não conhece.

Aliás, não conhece porque não quer, o homem não se preocupa com esse negócio de mesmo patamar quando seu objetivo é encontrar uma mulher com quem construir uma vida.

Tanto isso é verdade que é muito comum o homem, mesmo sendo presidente ou dono da empresa, se casar com a secretária, com a estagiária ou com uma mulher de condição muito inferior, desde que ela apresente as características de uma boa esposa.

Já o contrário não é verdadeiro, mulher bem sucedida não fica com o estagiário ou com o motorista. No máximo ela dá uns pegas com o cara, mas nunca se casa com ele.

Mas o pior de tudo, quando se menciona este assunto, é que todo mundo está careca de saber que o principal critério de escolha feminino é a condição econômica do sujeito, mas as mulheres insistem em negar.

Nisto somos completamente diferentes e os homens são muito sinceros, porque eles não negam e nem escondem que beleza física é um critério de escolha que eles adotam qdo querem se relacionar com uma mulher.

Já elas mentem, mentem para si mesmas e mentem para os homens, pois dizem que o critério econômico não influencia na decisão de se relacionarem com um homem.

O estranho é que não existe mendigo encantado, nem catador de papel encantado, só príncipe encantado.

Eu mencionei referente a buscar um mesmo patamar e os mesmos ideais porque isso é o mais comum levando em consideração sua classe social, os ambientes que você frequenta e com quem você convive no dia a dia.

"Já o contrário não é verdadeiro, mulher bem sucedida não fica com o estagiário ou com o motorista. No máximo ela dá uns pegas com o cara, mas nunca se casa com ele."

Bullshit. Com certeza pode tanto dar uns "pegas" quanto casar. Se realmente for um homem de verdade, com valores, princípios e educação você acha que a "mulher bem sucedida" não casaria por questões econômicas?? kkkkk

Você disse que os homens utilizam o critério de beleza física para se relacionar e não escondem isso...perfeito! (tenho certeza que mulher também utiliza os mesmos critérios se for pra se relacionar com alguém sem intenção de nada sério, dar uns " pegas")

Agora nesse teu exemplo do "dono da empresa se casar com a secretária ou estagiária, mulher de condição muito inferior"...ele se casaria sendo essa mulher só uma bunda e peito? Uma mulher sem nenhum critério moral? Se casaria? Hmmmmmmm acho que não né? Acho que só daria uns "pegas" mesmo ^^

Da mesma forma que "a mulher bem sucedida" só daria uns pegas no motorista ou estagiário se eles fossem um zero a esquerda em princípios morais, só beleza e mais nada. Ninguém quer construir a vida com alguém assim, nem mulher nem homem (a não ser que seja um otário(a), indiferente do sexo)

Editado por Josie_182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada do que vc falou... Acho que vc não tem muita facilidade na escrita

:nerd: :nerd:

Não entendeu poque não quis.

Você escreve tão mal quanto eu.

Sua resposta se for sincera, todo mundo aqui já sabe

O estranho é que não existe mendigo encantado, nem catador de papel encantado, só príncipe encantado.

Agora pra gente já existe a empregadinha encatada. :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

que é toooop! hahahaha :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, que agora eu entendi. Vc tá falando na hipótese de meu namorado parar de me fornicar, largar a academia e ficar gordo, e parar de trabalhar. E aí perguntou se eu ainda vou amar ele, é isso?

Ora, namoro não é feito só de amizade, se assim fosse, não seria namoro. Então, é óbvio que o sexo é importante. Logo, um namoro não subsistiria sem ele, esse namoro se transformaria numa grande amizade.

Pronto, matei a questão sem nem analisar o resto. Next!

Ok, vamos supor que vc volte atrás e mantenha a "fornicação". Se ele criar uma pança enorme e parar de trabalhar eu vou continuar amando ele sim, lol. Já vi ele pançudo e já vi ele magrelo (ele pesava menos que eu), e daí?

Quanto ao trabalho, eu já falei pra ele que se eu ganhar bem pra caralho e pra isso ele precisar se mudar comigo pra outro lugar e ganhar pouco, eu sustento "a casa".

Mas, peraí... Ele vai parar de trabalhar por que? Porque é folgado e egoísta e quer viver a minha custa sem fazer nada? Ou porque tá encostado por motivo de saúde?

Edit: isso parece até aqueles mimimis de começo de namoro, que vc pergunta pra ele:

- aiii amori se eu for atropelada por um ônibus, ficar com a cara desfigurada e sem os membros vc ainda vai me amar?

- claro, minha tchutchuquinha :nerd:

Finalmente uma resposta sincera, todas as mulheres que você pergunta se manteria um relacionamento sem sexo, elas iam responder a mesma coisa.

-Lógico, relacionamento não é só sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

balada é deprimente pq tem muito fake?

O que vocÊ está fazendo na internet, filhota?

E outra, as suas mulheres de familia bancam o look dos namorados dela?

Cara, a mulher não quero um cara com dinheiro e status simplesmente pra mante-la não.

Não foi isso que eu disse, LONGE DISSO.

Disse que mulher vê nisso algo pra se orgulhar, é diferente.

Mulher rica, quer um homem igualmente rico ou mais ao lado dela.

Homem quer uma bunda.

Lógico que não é só isso.

Mas continuo aguardando uma história assim:

"uma mulher bonita e bem sucedidade namora com um babaca zé pra nada a anos e o sustenta, bancando suas calvin klein"

Agora sobre homens temos várias histórias assim.

O homem quer uma gostosa a mulher barbie por exemplo.

A mulher quer o Ken, seu carro e status.

Tá, então de acordo com o que entendi do seu post a mulher fica com um cara que tenha dinheiro e status porque se orgulha disso.

Eu devo ser de outro mundo então, porque me sentiria um lixo se usasse como critério o dinheiro e status de alguém.

Eu até entendo o preconceito acerca do assunto (até porque em ambiente corporativo, por exemplo, tem muita mulher que praticamente se vende por uma promoção ou algo do tipo...dificilmente um homem faria isso, até porque, convenhamos, não conheço muitas "diretoras" de empresa que abordem um homem dessa forma, oferecendo promoções em troca de sexo ou algo do tipo), mas eu não aceitaria ficar ou casar com alguém tendo como critério a parte econômica, isso é muito degradante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevo tão mal quanto vc? Aponte os erros gramaticais de tudo que eu falei aqui no post e a falta de coesão.

Agora, o que vc falou é absolutamente ininteligível.

Não entendi nada mesmo. Não precisava ficar brabinho, era só explicar melhor.

O seu namorado para de te 'fornicar'. -> É uma afirmação. óbvio que é, estou criando uma hipotese.

Larga a academia e começa a ganhar um panceps lindo de se ver. -> Tá falando pra eu ficar gorda, ok. Não, estou falando pra ELE ficar gordo, atente-se que não mudei o sujeito.

Para de trabalhar também. -> Tá falando pra eu parar de trabalhar, ok. Continuo falando do seu namorado...

Mas te ama hoje até mais. -> "Mas meu namorado me ama hoje até mais"? WTF? Do que vc tá falando? Que merda é essa? Percebo que o problema não é minha escrita, é sua leitura mesmo que foi totalmente infeliz, sim seu namorado agora é um Gordo desempregado vagabundo mais cheio de amor pra dar, entendeu agora ou quer que eu desenhe? Se for pra desenhar, chamo o tião carreiro que ele é o top do desenho aqui do hipertrofia (qualquer duvida procurem o diário dele)

e ae Sra Interesse Ilegitimo, cadê seu deu... digo, amor agora? :lmaosmiley: -> O que seria "deu", e o que o meu amor tem a ver? já que até agora vc tava falando sobre minha aparência... Então, pela lógica, vc deveria estar se referindo ao amor dele por mim, não o inverso. Meu deus, como alguém pode querer ser a ironica a todo momento mas depois se faz de boba, é uma merda explicar piadinha ou ironia, mas é o seguinte, a frase famosa é: "onde está o seu deus agora", mas modifiquei ela pra entrar no contexto, por isso, o efeito "ops" do digo.

Daonde afinal você tirou que eu estou 'brabinho'.

Não aponto porra nenhuma, você não responde uma pergunta simples, porque vou apontar algo pra você?

O alfa aqui sou eu, senta! :P

Peraí, que agora eu entendi. Vc tá falando na hipótese de meu namorado parar de me fornicar, largar a academia e ficar gordo, e parar de trabalhar. E aí perguntou se eu ainda vou amar ele, é isso?

Ora, namoro não é feito só de amizade, se assim fosse, não seria namoro. Então, é óbvio que o sexo é importante. Logo, um namoro não subsistiria sem ele, esse namoro se transformaria numa grande amizade.

Pronto, matei a questão sem nem analisar o resto. Next!

Ok, vamos supor que vc volte atrás e mantenha a "fornicação". Se ele criar uma pança enorme e parar de trabalhar eu vou continuar amando ele sim, lol. Já vi ele pançudo e já vi ele magrelo (ele pesava menos que eu), e daí?

Quanto ao trabalho, eu já falei pra ele que se eu ganhar bem pra caralho e pra isso ele precisar se mudar comigo pra outro lugar e ganhar pouco, eu sustento "a casa".

Mas, peraí... Ele vai parar de trabalhar por que? Porque é folgado e egoísta e quer viver a minha custa sem fazer nada? Ou porque tá encostado por motivo de saúde?

Edit: isso parece até aqueles mimimis de começo de namoro, que vc pergunta pra ele:

- aiii amori se eu for atropelada por um ônibus, ficar com a cara desfigurada e sem os membros vc ainda vai me amar?

- claro, minha tchutchuquinha :nerd:

porque não importa.

A verdade é que você não, NAO ficaria com ele.

e isso é fatão.

Mulher quando é chefe de familia, pisa no gigolô, mais que burro na propria bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: isso parece até aqueles mimimis de começo de namoro, que vc pergunta pra ele:

- aiii amori se eu for atropelada por um ônibus, ficar com a cara desfigurada e sem os membros vc ainda vai me amar?

- claro, minha tchutchuquinha :nerd:

rindo horrores

HUSADHUDSAHUSDHOUSDAHOUDAHOUHSADOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: isso parece até aqueles mimimis de começo de namoro, que vc pergunta pra ele:

- aiii amori se eu for atropelada por um ônibus, ficar com a cara desfigurada e sem os membros vc ainda vai me amar?

- claro, minha tchutchuquinha :nerd:

Pois é, você foi uma monstra com seu namorado, afinal fez exatamente isso com ele ao engana-lo sobre manter ele por um tempo.

"claro meu tchutchuquinho" você disse pra ele.

Ciotado, mal sabe ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...