Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

se não tiver sido por ironia, idiotice msm esse "bunda de suplemento", mas jamais que eu vou defender uma mina dessas aí, quer pagar de hardcore mas é só tu procurar pela internet que tu acha um monte de gente desmascarando o tanto de fotoshop que tem nas fotos dela pra ela ficar gostosa desse jeito. moro na mesma cidade que ela e já vi ela na rua e na moral, muito, muito pior que nas fotos

Eu tb sou da cidade dela, também já vi ela pessoalmente e não é lá essas coisas. Realmente muito photoshop nas fotos...

Na minha academia tem melhores :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o que falei em outro tópico, sobre a diferença de interesse legítimo e interesse ilegítimo.

Gostar de alguém pelo que a pessoa é, trata-se de um interesse legítimo.

Gostar de alguém pelo que a pessoa tem, é algo totalmente ilegítimo.

Uma mulher gostar de um cara porque ele é bonito, porque ele é sarado, porque ele é gostoso, porque ele é engraçado, porque é trabalhador é totalmente válido e legítimo e está no mesmo patamar de um cara gostar de uma menina porque ela é bonita, porque ela é gostosa etc.

Por outro lado, gostar de alguém devido ao que a pessoa tem é um interesse ilegítimo e é o que mais acontece com as mulheres.

Porque a maioria gosta do cara porque ele tem dinheiro, porque tem carrão e estão pouco se fodendo para o caráter do sujeito.

Pior do que isto (e foi algo que já aconteceu comigo e já aconteceu com um monte de gente que conheço), é uma determinada mulher te desprezar em algum momento e depois, porque vc conquistou algo, a mesma te dar moral.

Comigo já aconteceu isso em algumas ocasiões, quando eu era quebrado e só andava de bicicleta, teve guria que me esnobou e, depois que virei advogado, comprei carro e só andava de terno, a mesma menina me deu moral.

Teve outra ocasião que foi ainda mais gritante, estava na academia com um amigo e a guria conhecia meu amigo, cumprimentou e conversou com o cara e nem olhou na minha cara, mas nem para ser educada e falar um "oi". Na mesma semana fui a uma empresa participar de uma reunião e a guria trabalhava lá, quando ela me viu chegar num carrão, de terno e gravata, parecia um paraquedas aberto, veio cumprimentar com beijinho e tudo.

Outra que aconteceu comigo e com meu amigo, uma guria que a gente conheceu na adolescência e nos desprezava, na verdade a gente até tinha amizade com essa guria quando ela era mais novinha, mas como ela ficou muito bonita por volta dos 15 anos, virou a cara para nós dois.

Pois bem, os anos passaram e ela chegou um dia na academia, eu e meu amigo grandes, fortes e magros aos 32 anos de idade, ela, gorda e acabada aos 30.

Quando nos viu, se abriu igual um paraquedas também e deu tchauzinho com a mão (mas para entenderem como foi o tchau, pensem na reação de um cachorrinho que reencontra o dono depois de 6 meses longe, foi mais ou menos assim), eu olhei p cara do meu amigo, ele olhou p minha cara e ambos caímos na risada.

E outra, essa conversa de mulher de que o homem se interessar por mulher bonita é a mesma coisa de a mulher se interessar por cara rico é a maior falácia do mundo.

Beleza é algo inerente à mulher ou ao homem, a mulher é bonita.

Já dinheiro não, dinheiro é coisa, o cara não é dinheiro ele tem dinheiro.

ah tá bom.

você vai ver a menina na balada e vai saber quem ela é, o senhor visão de raio x.

EU nasci da minha mãe (ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) e 30 anos a conhecendo ainda não sei quem ela é.

Pior, não sei quem sou eu...

loucura acreditar saber quem é a pessoa, isso a gente só COMEÇA a saber em momentos extremos e dae já pode ser tarde demais.

O cara é dinheiro, sinto lhe dizer.

Você é rico, eu sou pobre.

Saímos juntos, você me amigo me convidou.

Vamos pra uma balada boa aqui em sampa...

Hmmm Ballroom, beleza?

Eu tô com minha camisa da Renner, você com sua camisa Armani, eu com minha calça da 25, você com sua jeans CK, eu com o tenis de academia (top da balada chique demais de 300 conto que comprei em 10 veiz), você no minimo com seu osklen.

Tem uma garota ali na frente tá vendo?

Aquele par de pernas, aquela bunda, aquele peitão siliconado e aqueles olhos verdes que achamos que é lente...

Roupa? Que roupa!!!!

Quanto menos, melhor!

A descrição de nós dois foi com ela nos viu a descrição dela, foi como nós vimos.

Ser engraçado, legal e blablabla vem depois e muito depois e isso tem só vem se quebrar a primeira barreira e desculpa, mas se morar em são paulo podemos até fazer esse teste na zuera pra você ver, por mais gatinho que seja, arregaçado e pobre só vai pegar resto na baladinha ;) pode chorar a vontade, filosofar a vontade a prática é outra.

Fora que, aparentando ter você precisa gfastar muito menos saliva.

Não é a toa que mulher adora ficar com alguém assim pra dar status, massageia e muito o ego delas (só ver esses sertanejos chatos e feiosões que só pegam beldades, tudo mulher favela, mas beldade, os homens o invejam por pegar beldade, as mulheres invejam as beldades por pegar celeb).

E continuo a aposta, Ronaldinho Gaúcho só pega deusa, quero ver essas deusas pegando ele se ele ainda fosse um faveladim lá em Porto Alegre.

Ou mais, quero ver o 'Zyzz da favela sem trabalho algum' conseguindo pegar uma mulher bonita e feita na vida.

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou machista, e nem estou querendo ser neste poste, mas vou ser bem sincero.

Muitas mulheres se interessam sim por dinheiro (não quis generalizar, mas a grande maioria) e vem negar que não é por causa do dinheiro que estão com os caras, mas é só fazer uma simples pergunta que elas já se contradizem todas.

PORQUE VOCÊ ESTA COM ELE?

Muitas dizem:

- Porque ele é querido, meigo, bonito, engraçado, carinhoso, cheiroso.

e dai você pensa.

Bonito: Homem bem arrumado, que consegue se cuidar. (Precisa de dinheiro)

Cheiroso: entra junto com o bonito (Presida de dinheiro para ficar bem cuidado)

Engraçado: Isso é uma coisa que pode ser qualquer um, tanto rico como pobre, mas dai alguém que já não é boa pinta, que não tem roupinha de marca, e não anda sempre com aqueles perfumes bons as minas não dão chance de conhecer.

QUERIDO, CARINHOSO, MEIGO: Esse podemos botar todos juntos, aqui está o grande trunfo de saber do porque mulheres querem homens com dinheiro.

Para um homem ser Querido, Carinhoso, Meigo, ele tem que dar presentes(dinheiro), tem que dar Flores(dinheiro), tem que levar pra jantar(dinheiro), tem que levar para passear(dinheiro e carro), tem que levar no cinema(dinheiro).

Então, a principal coisa que as mulheres procuram, que são os últimos 3 itens, precisa ter dinheiro, o carro também facilita muito pois dai pode ter mais liberdade, pode sair quando quiser e muitas mulheres preferem isso.

Como falei, não quis ser machista, e nem sou, mas essa é a grande realidade do porque é mais fácil alguém com dinheiro conseguir pegar mais mulheres, pois ele pode dar coisas para elas, e assim eles se tornam QUERIDOS, MEIGOS, CARINHOSOS, ROMÂNTICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq uma mina posta foto assim? kkkkkkk

942917_126194050912037_1214053562_n.jpg

vejam o resto , o MAIS ENGRAÇADO é ali

"profissão - gerente de projetos" , juro que fiquei 5 minutos rindo HSAEOHOUSAEHOUESAH

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005643272015&sk=photos

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que falei em outro tópico, sobre a diferença de interesse legítimo e interesse ilegítimo.

Gostar de alguém pelo que a pessoa é, trata-se de um interesse legítimo.

Gostar de alguém pelo que a pessoa tem, é algo totalmente ilegítimo.

Uma mulher gostar de um cara porque ele é bonito, porque ele é sarado, porque ele é gostoso, porque ele é engraçado, porque é trabalhador é totalmente válido e legítimo e está no mesmo patamar de um cara gostar de uma menina porque ela é bonita, porque ela é gostosa etc.

Por outro lado, gostar de alguém devido ao que a pessoa tem é um interesse ilegítimo e é o que mais acontece com as mulheres.

Porque a maioria gosta do cara porque ele tem dinheiro, porque tem carrão e estão pouco se fodendo para o caráter do sujeito.

Pior do que isto (e foi algo que já aconteceu comigo e já aconteceu com um monte de gente que conheço), é uma determinada mulher te desprezar em algum momento e depois, porque vc conquistou algo, a mesma te dar moral.

Comigo já aconteceu isso em algumas ocasiões, quando eu era quebrado e só andava de bicicleta, teve guria que me esnobou e, depois que virei advogado, comprei carro e só andava de terno, a mesma menina me deu moral.

Teve outra ocasião que foi ainda mais gritante, estava na academia com um amigo e a guria conhecia meu amigo, cumprimentou e conversou com o cara e nem olhou na minha cara, mas nem para ser educada e falar um "oi". Na mesma semana fui a uma empresa participar de uma reunião e a guria trabalhava lá, quando ela me viu chegar num carrão, de terno e gravata, parecia um paraquedas aberto, veio cumprimentar com beijinho e tudo.

Outra que aconteceu comigo e com meu amigo, uma guria que a gente conheceu na adolescência e nos desprezava, na verdade a gente até tinha amizade com essa guria quando ela era mais novinha, mas como ela ficou muito bonita por volta dos 15 anos, virou a cara para nós dois.

Pois bem, os anos passaram e ela chegou um dia na academia, eu e meu amigo grandes, fortes e magros aos 32 anos de idade, ela, gorda e acabada aos 30.

Quando nos viu, se abriu igual um paraquedas também e deu tchauzinho com a mão (mas para entenderem como foi o tchau, pensem na reação de um cachorrinho que reencontra o dono depois de 6 meses longe, foi mais ou menos assim), eu olhei p cara do meu amigo, ele olhou p minha cara e ambos caímos na risada.

E outra, essa conversa de mulher de que o homem se interessar por mulher bonita é a mesma coisa de a mulher se interessar por cara rico é a maior falácia do mundo.

Beleza é algo inerente à mulher ou ao homem, a mulher é bonita.

Já dinheiro não, dinheiro é coisa, o cara não é dinheiro ele tem dinheiro.

É exatamente isso Iceman. Li seus comentários, bom saber que há gente por aqui fora da "Matrix"... Já leste as obras do N.A ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUE VOCÊ ESTA COM ELE?

Muitas dizem:

- Porque ele é querido, meigo, bonito, engraçado, carinhoso, cheiroso.

Esse cara aqui namora um monte de gostosas:

sean.stephenson.jpg

Ele não é rico.

Esse cara aqui já comeu mais mulheres que todos nós juntos:

david-x.jpg

Ele também não é rico. Ele chegava a comer duas mulheres por noite, e quanto estava saciado, fazia as mulheres darem para os seus amigos.

Ambos estudaram os princípios de atração e descobriram que dinheiro e beleza não é tudo o que interessa às mulheres. Tampouco (apenas) confiança, como pensam alguns.

A lição do primeiro é: entre no seu melhor estado > interaja com mulheres > transfira seu estado .

A lição do segundo é que os seguintes princípios fazem você atrativo para uma fêmea: confiança, liderança, pré-seleção, ambição, excelência e inteligência social. Se você consegue demonstrar isso, você vira um ímã de mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

ah tá bom.

você vai ver a menina na balada e vai saber quem ela é, o senhor visão de raio x.

EU nasci da minha mãe (ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) e 30 anos a conhecendo ainda não sei quem ela é.

Pior, não sei quem sou eu...

loucura acreditar saber quem é a pessoa, isso a gente só COMEÇA a saber em momentos extremos e dae já pode ser tarde demais.

O cara é dinheiro, sinto lhe dizer.

Você é rico, eu sou pobre.

Saímos juntos, você me amigo me convidou.

Vamos pra uma balada boa aqui em sampa...

Hmmm Ballroom, beleza?

Eu tô com minha camisa da Renner, você com sua camisa Armani, eu com minha calça da 25, você com sua jeans CK, eu com o tenis de academia (top da balada chique demais de 300 conto que comprei em 10 veiz), você no minimo com seu osklen.

Tem uma garota ali na frente tá vendo?

Aquele par de pernas, aquela bunda, aquele peitão siliconado e aqueles olhos verdes que achamos que é lente...

Roupa? Que roupa!!!!

Quanto menos, melhor!

A descrição de nós dois foi com ela nos viu a descrição dela, foi como nós vimos.

Ser engraçado, legal e blablabla vem depois e muito depois e isso tem só vem se quebrar a primeira barreira e desculpa, mas se morar em são paulo podemos até fazer esse teste na zuera pra você ver, por mais gatinho que seja, arregaçado e pobre só vai pegar resto na baladinha ;) pode chorar a vontade, filosofar a vontade a prática é outra.

Fora que, aparentando ter você precisa gfastar muito menos saliva.

Não é a toa que mulher adora ficar com alguém assim pra dar status, massageia e muito o ego delas (só ver esses sertanejos chatos e feiosões que só pegam beldades, tudo mulher favela, mas beldade, os homens o invejam por pegar beldade, as mulheres invejam as beldades por pegar celeb).

E continuo a aposta, Ronaldinho Gaúcho só pega deusa, quero ver essas deusas pegando ele se ele ainda fosse um faveladim lá em Porto Alegre.

Ou mais, quero ver o 'Zyzz da favela sem trabalho algum' conseguindo pegar uma mulher bonita e feita na vida.

Não sei você, mas eu acho ambiente de balada deprimente. É tudo muito fake, grande maioria querendo ser aceita a qualquer custo. Mais deprimente ainda é querer fazer alguma análise de mulher na balada, ou de mulher de "celebs" ou jogador de futebol.

Desculpa, mas conheço diversas mulheres (inclusive da minha família que estudaram muito e hoje são bem sucedidas), que conseguem bancar facilmente sua camisa Armani, calça CK e todo esse look pra "pegar gata na balada" que você citou.

Acha que uma mulher assim se impressionaria facilmente com um carro fodão ou look pegador? A garota da balada, riquinha, que trabalha na empresa do papai muito provavelmente sim. Agora, muitas outras mulheres não.

É consequência que alguém bem sucedido na vida queira encontrar alguém no mesmo patamar, com os mesmos ideais de vida (isso tanto para homem quanto para mulher). A questão vai muito além do dinheiro pra "bancar", se tratando, claro, de um relacionamento de verdade (não de um "pega" da balada)

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso fosse verdade, as mulheres bem sucedidas não estariam sozinhas a reclamar que não existe homem no mercado...

E não, não fale como se conhecesse os homens, porque vc não conhece.

Aliás, não conhece porque não quer, o homem não se preocupa com esse negócio de mesmo patamar quando seu objetivo é encontrar uma mulher com quem construir uma vida.

Tanto isso é verdade que é muito comum o homem, mesmo sendo presidente ou dono da empresa, se casar com a secretária, com a estagiária ou com uma mulher de condição muito inferior, desde que ela apresente as características de uma boa esposa.

Já o contrário não é verdadeiro, mulher bem sucedida não fica com o estagiário ou com o motorista. No máximo ela dá uns pegas com o cara, mas nunca se casa com ele.

Mas o pior de tudo, quando se menciona este assunto, é que todo mundo está careca de saber que o principal critério de escolha feminino é a condição econômica do sujeito, mas as mulheres insistem em negar.

Nisto somos completamente diferentes e os homens são muito sinceros, porque eles não negam e nem escondem que beleza física é um critério de escolha que eles adotam qdo querem se relacionar com uma mulher.

Já elas mentem, mentem para si mesmas e mentem para os homens, pois dizem que o critério econômico não influencia na decisão de se relacionarem com um homem.

O estranho é que não existe mendigo encantado, nem catador de papel encantado, só príncipe encantado.

Fato!

Homem não se importa com a condição das mulheres.. isso ta mais do que provado!

Vou usar um exemplo de merda, chulo e imbecil.. olhem as novelas, na teoria era para ser um retrato da sociedade (mas na prática sabemos que só é uma forma de alienar as pessoas com merda) o que mais tem é empresario se apaixonando por faxineira ou algo do tipo e ao contrário? Não acontece..

Quando um homem trai.. vai ver com qm ele traiu, na maioria das vezes foi a secretaria ou alguém ''inferior'' profissionalmente, agr a mulher não.. a mulher quer condição, status.. e

Editado por ronniecolemanmestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta bobagem em um só post ahduahduadh

Viajou legal hein, me dá um pouco dessa droga, parece boa :nerd:

Agora faça essa pergunta pra vc mesmo: Por que vc gosta da sua namorada?

Ela não é bonita, cheirosa, engraçada, querida e carinhosa?

Então vc só quer o dinheiro dela né malandrão.

Ou vai dizer que vc acha sua namorada fedida, sem graça e fria, mas tá com ela porque ela é atraente?

Já vi que vc namora... Faz quantos anos? Se forem muitos, vc ainda paga tudo pra ela?

O cara que paga tudo pra mulher faz isso porque quer, então não pode reclamar, e a mulher que aceita é folgada. É só falar: não vou mais pagar, vamos rachar. Se o namoro terminar por conta disso, então ela é realmente interesseira, e o cara mongolão por não ter percebido isso antes.

nota mental: não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas, não vou mais participar de discussões machistas

Namoro a mais de 1 ano, e nunca peguei nada para minha namorada, e nem para ex namoradas, mas eu ouço muito isso de OUTRAS MENINAS, que conheço.

Sim, muitas acham os homens queridos e carinhosos pelo fato de eles darem presentes e essas coisas para elas, e para tudo isso tem que dar presentes.

Minha namorada é bonita, não é rica (o pai dela é pedreiro) e ela sempre se sustentou com o trabalho dela, trabalha desde os 15 anos. mas acho que você não viu em uma outra tópico mais antigo, ela é muito lega, não é ciumenta, e sim, eu conhecia ela antes de namorar com ela. esse é o fato de eu estar com ela.

infelizmente, você achar que isso é bobagem, é a realidade em muitos dos casos, vejo muito disso aqui na minha cidade, e muitas amigas minhas já falaram isso para mim.

Quer queira, quer não, para ela elas, uma pessoa querida, no inicio pelo menos, é aquela que da presentinho, flores, e leva para sair e essas coisas. agora vai ver se muitas dessas acham querido, romântico, ou algo do gênero alguém que anda de onibus, que tem que ajudar em casa e não tem muito dinheiro para sair e dar presentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...