Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

afff mano, vcs soh se preocupam com mulheres tanto assim pq nao sao seres mto evoluidos

garanto q depois q vcs experimentarem a sensaçao de dar um pentakill no lol vcs vao descobrir a verdadeira felicidade e esquecer as vadia tudo

pelo amor de deus, vamo começa a evolui ai

Prefiro comer uma vadia do que jogar LoL, sendo que Dota>LoL < Qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do off-topic vira a mesma coisa, vem alguém e fala de mulher, vem o Iceman e começa a filosofar, o DaniloZ aparece e diz que as mulheres gostam de dinheiro, a Pa Prut vem e defende as mulheres, todo mundo conta a sua história com as mulheres, aparece algum pegador que é melhor que todo mundo, o tópico é fechado.

E faltou a Vannn ficando incomodada com a galera dizendo que mulher gosta de dinheiro. kkk

Kkkkkkk rindo litros....

Nem vou falar sobre mulher, carro, sexo, ou seja la o que for, pq determinados assuntos só geram polêmica e não chegam a lugar algum.

Na internet todos são ricos e pegadores...

Só digo uma coisa, tem gente se achando demais. Como dizem...é muita espuma pra pouco chopp!

Sem mais.

Relaxa Vannn, como diz uma amiga minha, não se estresse, a vida é um morango. kkk

Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica.

E tirando o amigo @ronniecolemanmestre, que está numa trembo rage absurda (finalizando as mulheres desrespeitosas em 2 min), ninguém aqui está menosprezando as mulheres, apenas comentando fatos normais da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E faltou a Vannn ficando incomodada com a galera dizendo que mulher gosta de dinheiro. kkk

Relaxa Vannn, como diz uma amiga minha, não se estresse, a vida é um morango. kkk

Quando se fala que as mulheres se interessam por status e dinheiro não se trata de machismo, e sim uma constatação. Isso tudo se trata na verdade de um instinto natural da espécie. Homens se interessam por peito e bunda, assim como mulheres por poder econômico. Tudo tem base científica.

E tirando o amigo @ronniecolemanmestre, que está numa trembo rage absurda (finalizando as mulheres desrespeitosas em 2 min), ninguém aqui está menosprezando as mulheres, apenas comentando fatos normais da vida.

fato.

Não conheço nenhuma amiga minha que namore um zé ninguém sem perspectiva só porque o cara é 'boa pinta'.

Mas eu conheço um monte de cara (e eu já fui um deles) que namora ou namorou (e um doido que até casou), menina sem perspectiva de futuro algum só um belo rabo e aquela promessa tentadora e mentirosa de amor e fidelidade. :lmaosmiley:

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...