Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Eu ia ser muito mongol se falasse que existem pessoas que vivem pelo laughing out loud né? Falei do jogo... E quem vive pelo LOL não quer saber de piriquita :nerd:

o que mais tem é gente que vive pelo Zuera never ends way of life menina, tem de conhecer mais afudo a playba way of life.

Tá bom, me apresenta um desses individuos LOLzeros ae que eu levo uma piriquita top pra eles, pra gente tirar prova :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo contrário.

Quanto menos o cara for apegado ao sexo, mais sexo ele conseguirá atrair.

É sério isso.

O cara quando só pensa em sexo, se afunda, com quantos de nós isso aconteceu, pelo menos comigo aconteceu.

Ficava o tempo todo pensando nas vadias e correndo atrás delas, não estudava, não trabalhava direito, só pensava no final de semana e por ae vai.

Hoje vejo que, se naquele tempo eu tivesse investido minhas energias em estudar e crescer, hoje já seria, no mínimo, juiz federal e as vadia tudo ia correr atrás de mim (como de fato corriam quando eu era professor de faculdade).

O fato é que o homem que investe em si mesmo, tem mulheres a seus pés.

Já os homens que vive a correr atrás de mulheres, elas rejetiam e fogem dele.

o homem que investe em si mesmo faz isso pelas pepekas, foi o que falei na frase do filme italiano

"mais grana" 'mais status"

já citei isso em outro tópico também, quando disse que fiquei muito mais bonito depois de meus carros e não importa o tamanho de meus musculos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o homem que investe em si mesmo faz isso pelas pepekas, foi o que falei na frase do filme italiano

"mais grana" 'mais status"

já citei isso em outro tópico também, quando disse que fiquei muito mais bonito depois de meus carros e não importa o tamanho de meus musculos :D

Griffo te acho um cara legal pelo que você fala, mas se tu comprou carro por mulher você ser escravo de buceta. E nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Griffo te acho um cara legal pelo que você fala, mas se tu comprou carro por mulher você ser escravo de buceta. E nada mais que isso.

duas coisas: eu não comprei carro por mulher (não apenas, melhor dizendo).

Eu amo carros, se fosse apenas por mulher eu comprava rolex e ternos armani iria surtir efeito parecido nos lugares que vou.

Mas descrevi que é um fato que quando chego com ele a postura das pessoas muda, principalmente das mulheres e foi isso que descrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, quanto mais você tem, mais você é!

Hoje em dia mulheres bonitas gostam de grana, dinheiro, bufunfa, carro, casa.. se você quer uma mulher honesta, que não liga para o que você tem e sim o que você é então terá de ficar com uma mulher desprovida de beleza..

É a vida.. tudo vagaba, vagabundas sim e . Não me venha falar que faz isso pelo dinheiro, mostrar a bunda, rebolar, tirar foto onde o foco é o CU e falar q faz por dinheiro.. teria condição SIM de arrumar algo DIGNO.

TUDO VAGABA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas. (Orson Wells)

---

Comigo aconteceu o contrário. Eu estudei, investi em mim, montei minha empresa e, recentemente, terminei com a namorada e estou buscando experimentar bucetas de todas as cores, tamanhos e texturas. Mas concordo com você, dá para sintetizar com uma frase do Baldwin:

"O dinheiro acabei por descobrir, era exactamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...