Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

Já disse isso antes.

Não acho que seja puramente o dinheiro.

Acho que é o status, acho que é a segurança e o ego também.

O homem não liga muitas vezes pelo que a mulher tem mas pelo tamanho da bunda.

Não vejo ninguém mais 'evoluido' nessa relação.

O homem busca uma gostosa, a mulher um homem que vai fazer frente aos homens de suas amigas...

Claro que todos querem ser bem tratados e amados, mas isso só sabe com o tempo e é daí que o relacionamento dura ou não.

Mas é ser muito trouxa acreditar que aquela mina que você viu na balada e começou um romance, gostou foi do que você tinha por dentro (ahh vá mulher com visão de raio x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do off-topic vira a mesma coisa, vem alguém e fala de mulher, vem o Iceman e começa a filosofar, o DaniloZ aparece e diz que as mulheres gostam de dinheiro, a Pa Prut vem e defende as mulheres, todo mundo conta a sua história com as mulheres, aparece algum pegador que é melhor que todo mundo, o tópico é fechado.

Velho, tu não sabe o quanto me fez rir, puta que pareeeu, HAUHAUAHUHUAHAUA

@TOPIC, Ronnie coleman, tu já foi chifrado por uma namorada ou tá ciclando trembo, das duas uma.. to rindo mt aq hauhauha

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do off-topic vira a mesma coisa, vem alguém e fala de mulher, vem o Iceman e começa a filosofar, o DaniloZ aparece e diz que as mulheres gostam de dinheiro, a Pa Prut vem e defende as mulheres, todo mundo conta a sua história com as mulheres, aparece algum pegador que é melhor que todo mundo, o tópico é fechado.

Sim, eu ri muito aqui... ashuashusahusahsuahsauhsa, pior que é quase sempre o que acontece. sahusahusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu não sabe o quanto me fez rir, puta que pareeeu, HAUHAUAHUHUAHAUA

@TOPIC, Ronnie coleman, tu já foi chifrado por uma namorada ou tá ciclando trembo, das duas uma.. to rindo mt aq hauhauha

Sim, eu ri muito aqui... ashuashusahusahsuahsauhsa, pior que é quase sempre o que acontece. sahusahusah

Mas é, pode olhar todos os tópicos. Iceman fica falando que o homem que é desenvolvido e tem mais dinheiro pega as mulheres, isso é mais do que óbvio. DaniloZ diz que mulher tem a vida mais fácil, todas sem exceção, dá um exemplo bem estranho, Pa Prut defende as mulheres do mundo e diz que ela é diferente, diz que o namorado dela tinha só 1 braço antes de namorar com ela e mesmo assim ela o amava e agora ele tem 2 e que do mesmo jeito estão juntos, se ele perder o pênis em algum acidente ela vai continuar com ele. O pegador melhor que todos do tópico é o Griffo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria faz isso mesmo.

Os mais esclarecidos, não.

os mais esclarecidos fazem e dizem que não.

fora os que se acham mais esclarecidos, mas são só pseudo esclarecidos mesmo

Mas é, pode olhar todos os tópicos. Iceman fica falando que o homem que é desenvolvido e tem mais dinheiro pega as mulheres, isso é mais do que óbvio. DaniloZ diz que mulher tem a vida mais fácil, todas sem exceção, dá um exemplo bem estranho, Pa Prut defende as mulheres do mundo e diz que ela é diferente, diz que o namorado dela tinha só 1 braço antes de namorar com ela e mesmo assim ela o amava e agora ele tem 2 e que do mesmo jeito estão juntos, se ele perder o pênis em algum acidente ela vai continuar com ele. O pegador melhor que todos do tópico é o Griffo.

Eu não to pegando nada, só disse da influencia do status.

Mas se quer fazer minha fama de garanhão, não vou atrapalhar, isso só faz melhora meu status com as femeas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk rindo litros....

Nem vou falar sobre mulher, carro, sexo, ou seja la o que for, pq determinados assuntos só geram polêmica e não chegam a lugar algum.

Na internet todos são ricos e pegadores...

Só digo uma coisa, tem gente se achando demais. Como dizem...é muita espuma pra pouco chopp!

Sem mais.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk rindo litros....

Nem vou falar sobre mulher, carro, sexo, ou seja la o que for, pq determinados assuntos só geram polêmica e não chegam a lugar algum.

Na internet todos são ricos e pegadores...

Só digo uma coisa, tem gente se achando demais. Como dizem...é muita espuma pra pouco chopp!

Sem mais.

mas se você nem conhece os caras, como pode dizer se são muito ou pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...