Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal, blza?!

23 anos

1,83 M

83kg

BF 10%

9 anos de treino(6 anos errado e 3 anos corretos)

Objetivo: aumento da densidade e moderado aumento de volume.

Dieta: 3100kcal = 3g/kg Proteína, 1,5g/kg gordura e o restante de calorias vindas de carbo simples e complexos de acordo com o horário do dia.

Antes eu pensava em usar apenas oxandrolona, depois apenas stano e coisas do gênero...

Porém, depois de pesquisar mais sobre essa ideia, percebi que isso seria besteira, ainda mais, se tratando do meu primeiro ciclo onde meus receptores estão todos virgens e respondendo muito bem aos estímulos que estarão por vir.

Então decidi montar meu ciclo pra iniciante recreativo e gostaria da análise do pessoal mais experiente no assunto para ver se minha ideia está correta...

*Ciclo:

1-8 200mg propionato de testosterona DSDN

2-8 100mg Stanozolol RWR DSDN

*Proteção:

2-8 500UI HCG 2 vezes na semana em doses de 250UI(2ª e 5ª feira)

1-8 Anastrazol 1 cápsula DSDN

1-8 Vitamina D 10.000UI

*TPC:

.Começando 5 dias após a última aplicação de prop e stano.

.Tamoxifeno 40mg por 6 semanas

.Silimarina 100mg por 30 dias.

.Vitamina E 1.000UI por 30 dias.

.Vitamina D 20.000UI por 30 dias.

Sobre o anastrazol, teria real necessidade de usar ele em um ciclo assim?

Creio que não pois geralmente o pessoal usa pra ciclo mais pesado e longo, melhor tirar?

O que acham da estrutura do ciclo?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

andei pesquizando muito sobre letro e anastr e vou tirar do meu ciclo tambem .. efeito rebote é foda meu caro .. vi um relato ali de um cara que teve rebote com ia's na TPC ... ou seja nem com tamox e clomid segurou a gineco do rebote de tao forte q foi...

recomendo se tiver grana o aromasin

ou tamox durante o ciclo todo 10mg caso sinta sensibilidade aumenta pra 20

Postado

o meu ciclo ta igual o seu cara. mas acho que vc pode tirar esse anastrazol, e hcg. pq teoricamente esse ciclo nao é tao " forte " hcg seria mais para trembolona etc ciclos mais agressivos.

posso deichar uma duvida aki ? tem 3 semanas ja que to com o ciclo e ate agora ganhos nenhum , sera que meus aes sao falssos ?

OBS: meu stano é da landerlan 30ml. lot e fabricação dele saiu com alcool e tava escrito " produto original " passei alcool e saiu tambem.

Postado

andei pesquizando muito sobre letro e anastr e vou tirar do meu ciclo tambem .. efeito rebote é foda meu caro .. vi um relato ali de um cara que teve rebote com ia's na TPC ... ou seja nem com tamox e clomid segurou a gineco do rebote de tao forte q foi...

recomendo se tiver grana o aromasin

ou tamox durante o ciclo todo 10mg caso sinta sensibilidade aumenta pra 20

De acordo com alguns artigos que li, a técnica de usar tamox durante o ciclo é dinheiro jogado fora, não resolverá nada.

O HCG eu vou mandar de qualquer forma, não é tão caro e acaba sendo vantajoso.

Dudu Haluch diz que qualquer ciclo que seja deve ter HCG.

Agora sobre Anastrazol e Letrozol e o efeito rebote, já li sobre isso mas não consegui sintetizar bem a ideia.

Qual a opinião de vocês?!

Postado (editado)

se tiver grana vai de aromasin sem medo que ele é ia que nao da rebote , se for usar o o ana ou let nao começe logo de cara com o ciclo ... apenas realmente utilize caso sinta sensibilidade com dosagem baixa , eu ficaria com anastrozol pelo dosagem dele ser bem mais facil de ser administrada do que do letro , acho que 0,5mg dsdn quando sentir sensibildade é o suficiente .

Editado por Yanky
Postado

se tiver grana vai de aromasin sem medo que ele é ia que nao da rebote , se for usar o o ana ou let nao começe logo de cara com o ciclo ... apenas realmente utilize caso sinta sensibilidade com dosagem baixa , eu ficaria com anastrozol pelo dosagem dele ser bem mais facil de ser administrada do que do letro , acho que 0,5mg dsdn quando sentir sensibildade é o suficiente .

A sensibilidade que você diz é em relação aos mamilos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...