Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Voce Me Recomenda ?

Gabriel Benoliel

Posts Recomendados

Postado

Bom,primeiramente,boa noite

Entao pessoal vim aqui na humildade,diante de tantos que alcançaram seu objetivo.

Eu desde pequeno fui bem gordinho,to em uma luta diaria de Cutting para pelo menos abaixar meu BF

Tenho 16 anos 1,64 de altura,de 40 % cheguei a 15% e notei que sem treinar,apareceu uma certa definiçao.

Esqueci o nome do meu Biotipo agora,tanquinho,trapezio,biceps tudo na base do +/-

Mais cansei dessa minha vida,quero mudar,quero ficar hard,como muitos de voces.

Entao preciso da ajuda de voces.

Me matriculei em uma academia Hoje,o instrutor falou que se eu treinasse coxa iria ficar com ela gigante elogiou minha genetica,e tudo mais,(acho que nao foi papo)

Entao,oque devo fazer ? Nao sei por onde começar,ele me passou uma seria,mais ate eu que nao sou formado

Nao acredito nessa de 3/12

Quero uma serie maneira,

Principalmente para Abdomen e Peito.

Tenho 1,62 como disse, 75 kg,nao se devo perder mais,para começar a definiçao,ou aproveitar essa massa.

Se precisar de alguma suplementaçao podem me indicar ous e devo começar sem.

Me recomendaram um Nox albumina e Whey

Comprei esses 3 Da Universal.

Mais nao sei se devo toma-los

Como voces viram sao bastante duvidas,espero que me ajudem,obrigados a todos,boa navegaçao.

Nao sei se fiz esse topico na area certa,nao vi nenhum sobre duvidas.

Abraços a todos.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se vc tem 1,62 e 75 e nunca treinou, talvez esteja com gordura ainda.

O melhor seria postar uma foto pra gente avaliar.

Mas seja como for, pesquise bastante, comece a pesquisar muito na área de treinamento, veja o que o povo comenta em todos os tópicos e forma sua opnião sobre o que é um treino bom.

Mas já digo logo de cara que 3x12 não presta pra quase nada

Postado

Recomendo que vc procure saber a necessidade e utilidade de cada suplemento em específico. Tem muito marketing nesse meio, gastar dinheiro com coisa que não serve para nada é muito fácil.

Então saiba para que serve e se isso se encaixa na sua rotina/dieta.

Postado

Cê entrou ontém e já quer uma série maneira.
Beleza vai lá e faz umas séries maneiras e no outro dia quando você acordar, a única coisa que vai conseguir mexer são seus olhos porque o resto vai tá travado e doendo mais que cólica renal.
Faz o que ele manda de começo, ao menos uma coisa eles entendem de acostumar sua musculatura com os exercícios.
E 3 de 12 pra você já tá bom de início, muito novato qualquer coisa basicamente funciona.

Postado (editado)

Primeiro de tudo define teu objetivo: acha q inda tá gordo e quer secar mais? continua no cutting, mas estruturado. Quer ganhar peso c qualidade? passa prum bulking d responsa. Antes mesmo de pensar no treino: foca na dieta. Ajusta teus macros (proteína, carboidrato e gordura) e monta uma dieta legal. Aqui no forum tem uma tabela excel q é show p montar a dieta.

Treino? no início é adaptativo mesmo...depois q vc ler e estudar bastante, vc mesmo vai montar séries melhores q muito instrutor d salão.

Suplemento agora? acho dispensável...foca na alimentação.

Posta umas fotos aí p galera avaliar e dar uns pitacos...

Editado por Strong Wind
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...