Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu considero Low reps - de 1 a 6 repetições e High reps - de 8 pra lá !

Por exemplo o composto ficaria 5x5 ou 3x5 ou 4x6 .. E o isolador 3x10 ou 3x12 ..

E qual seria o composto e o isolado ?? ;s

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual a diferença do stiff, levantamento terra e RDL (Romanian DeadLift) ??

Recrutamento de Quadríceps e Posterior.

Stiff: foco em posterior.

Terra: estimula dorsal, porém sente mais quadriceps.

RDL: meio termo entre Stiff e Terra, nele o joelho fica mais flexionado que no stiff, pega posterior e quads.

Postado

Recrutamento de Quadríceps e Posterior.

Stiff: foco em posterior.

Terra: estimula dorsal, porém sente mais quadriceps.

RDL: meio termo entre Stiff e Terra, nele o joelho fica mais flexionado que no stiff, pega posterior e quads.

no stiff é quase reto as pernas né, o rdl é um pouco flexionado e o terra é mais flexionado ??

Postado

O que eu poderia substituir o levantamento terra no treino de costas ? pq nunca vi ngm fazer na minha academia, meu instrutor nao sabia como executar corretamente e tenho medo de me lesionar .. Ele msm me disse para não fazer esse exercicio ..

irei fazer - barra fixa pegada aberta - remada cavalinho - qual outro poderia colocar ?

Postado

O que eu poderia substituir o levantamento terra no treino de costas ? pq nunca vi ngm fazer na minha academia, meu instrutor nao sabia como executar corretamente e tenho medo de me lesionar .. Ele msm me disse para não fazer esse exercicio ..

irei fazer - barra fixa pegada aberta - remada cavalinho - qual outro poderia colocar ?

remada curvada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...