Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

A diferença é que um é em supinção e fechado e o outro é em pronação e aberto ..

Basicamente isso '

Tipo a pegada do puxador frente, e o outro um puxador fechado na barra reta .. É que eu fiquei em duvida pq não sabia desse nome estranho, ( em ingles acho né ) kk ..

vlw man ;)

Postado

Sobre abdominais eu realmente não sei .. Até pq eu nem treino elas diretamente .. Rsrsrs

Mas dá uma pesquisada ae, tem umas dicas boas no blog ..

Vlw

Tbm nem to treinando muito tb por estar em Bulk .. faço 2 vzs por semana ..

Ah, outra duvida ;s, ja que vc vai xinga eu kk .. Eu tava com esse treino antes:

Supino reto 3x10

supino declinado 3x10

flay superior 3x10

cross over 3x10

O cara ali mando eu tira o flay superior .. mais eu não podia tirar o declinado ao inves do flay ?? dai eu poderia fazer o supino inclinado msm no lugar do declinado, Eu prefiro, agora não sei se sera mais efetivo .

Muitos não faz o declinado, que é menos eficiente do que o inclinado .. e nao tem essa de que ele vai trabalha a parte de baixo do peito e outro a parte de cima

Postado

fmz, vlw man ..

Tira o declinado cara e faz assim:
Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo OU o crossover se preferir ..
Um composto em low reps e um isolador em high reps já ta de bom tamanho !

E como ficaria as repetiçoes desses exercicios com o low e high raps ? É que nunca fiz, dai não sei como funciona , composto e isolado .

Cara ,é que é a primeira vez que to mudando o treino sozinho, antes era só o cara la da academia que arrumava pra mim. Mals pelas diversas duvidas minhas ae ! ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...