Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opinião minha;

Eu gosto de fazer o supino reto com barra, mas prefiro o inclinado com halteres. Mas vai de cada um! Veja como você melhor se adapta! E tente intercalar, jogando 1 ou outro de modo diferente!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opinião minha;

Eu gosto de fazer o supino reto com barra, mas prefiro o inclinado com halteres. Mas vai de cada um! Veja como você melhor se adapta! E tente intercalar, jogando 1 ou outro de modo diferente!

Eu também prefiro, só que fiz 3 meses assim, dai meu treinador inverteu, coloco supino reto com haltere e inclinado na barra pra muda um pouco.. E o declinado com haltere tb, só que nao gostei, meio que desequilibra o braço sei la .

Postado

1. Sobre os antebraço, faça rosca inversa apos a rosca alternada ..

2. Remada alta tá no treino B pq o foco dela é maior nos trapezios ..

3. No desenvolvimento fica ao seu critério, mas acho bem melhor na barra mesmo ..

4. Elevação frontal não tem necessidade, os exercicios de peito já recrutam bastante a parte frontal do seu ombro ..

5. Sobre o pull up e o chin up, o pull up tem um foco maior nas dorsais, o chin up tambem mas usa um pouco mais dos biceps e vc poderia trocar a rosca alternada por ele, fazendo chi up+rosca direta+rosca inversa ..

Abraço

Postado

1. Sobre os antebraço, faça rosca inversa apos a rosca alternada ..

2. Remada alta tá no treino B pq o foco dela é maior nos trapezios ..

3. No desenvolvimento fica ao seu critério, mas acho bem melhor na barra mesmo ..

4. Elevação frontal não tem necessidade, os exercicios de peito já recrutam bastante a parte frontal do seu ombro ..

5. Sobre o pull up e o chin up, o pull up tem um foco maior nas dorsais, o chin up tambem mas usa um pouco mais dos biceps e vc poderia trocar a rosca alternada por ele, fazendo chi up+rosca direta+rosca inversa ..

Abraço

Vlw ae man .. Posso substituir o levantamento terra por algum puxador ??

Postado

/\ Jamais ! Rsrs

Deadlift é unico ..

Mais eu poderia adicionar, o cara ali falo que é de 3 a 4 exercicios para musculo grande, dai faço puxador frente, levantamento terra, pull up e remada cavalinho .Pq sinto pega bastante no puxador .

E outra duvida, ;ss ''Levantamento terra x RDL x stiff = Diferençaas ??

Postado

Eu não adicionaria o puxador, seu treino ia ficar novamente volumoso ..

Deadlift

Pull up

Remada

Chin up

Rosca direta

Rosca inversa

- não acha que já tem exercicios demais ??

Eu por exemplo só faço remada curvada e chin up no meu treino de costa e biceps ..

Postado

Eu não adicionaria o puxador, seu treino ia ficar novamente volumoso ..

Deadlift

Pull up

Remada

Chin up

Rosca direta

Rosca inversa

- não acha que já tem exercicios demais ??

Eu por exemplo só faço remada curvada e chin up no meu treino de costa e biceps ..

É, e tem o rosca alternada ainda. Eu vou fazer ou o pull up ou o chin up, foi oq o cara la me falo ai encima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...