Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Optar?

Hnky

Posts Recomendados

Publicidade

lembrando que o azeite de oliva quando esquentado vira gordura ruim do mesmo jeito

não sei se é o caso do brother ali, mas é que as vezes pessoas usam o azeite pensando que é melhor, vai virar gordura ruim do mesmo jeito :D

nao sabia cara.

mas de qualquer jeito vou continuar comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem formas de omelete de microondas muito baratas (besteirinhas de plástico), que fazem o ovo em menos de 2 minutos.

Eu só faço meus omeletes por eles.

É isso aí!

Eu tenho uma forma d microondas que coloco 02 ovos e eles ficam "fritos" sem óleo em 1 minuto. Enquanto tu mexe tua whey c leite eles ficam prontos. Omelete tb é uma ótima pedida pq tu pode rechear c o q quiser, n ficando muito enjoativo...

Link para o comentário

se não tem tempo ou paciência, compra uma albumina..

manda albumina + banana + aveia + iogurte +250ml leite

Se quiser mandar algo sólido, sugiro omelete no microondas. 4-5 ovos e em menos de 4min tá pronto!
Pode jogar um queijo branco, blanquet de peru e tal.. fica maneirão. Joga com 2 fatias de pão integral que já era!

Link para o comentário

nao sabia cara.

mas de qualquer jeito vou continuar comendo.

O que acontece que o azeite é composto com gordura monoinsaturada e polinsaturada , mas , quando aquecido acima de 180º C (só colocar no fogo que até passa disso...), essa boa gordura dele satura , daí ele vira gordura saturada.

As gorduras saturadas devem ter um indice em média de 1/3 das gorduras totais da sua dieta , então se tiver dentro dos calculos , nao tem problema nenhum voce usa-lo dessa maneira!

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...