Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Publicidade

Postado

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Postado

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Eu como

-3 ovos cozidos

-2 fatias de pão integral com queijo branco

-200ml leite destanado

-1 banana

-1 maça

Postado

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Cozinha uma duzia de uma vez so e deixa na geladeira,quando precisar ta na mao ja

Postado

o que seria fritar na água? cozinhar?

PESQUISE no youtube sobre como fritar coisas usndo agua! hehehehe

Pq vc quer mudar, enjoou? o ruim de ter dieta fixa é isso.. por isso sempre to mudando, agora no cafe da manha, preparo açai com whey, mando uma granola junto e ja era! da p segurar até o almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...