Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Parte 4 Laudos


96warc

Posts Recomendados

Publicidade

Não entenda mal, mas não entendo o seu posicionamento. Que diferença faz qual wp o rapaz usa? se ele fez ou não analise? se eh ele que paga ou não?... Se em algumas dessas perguntas a resposta for afirmativa ou negativa, vai mudar o fato que a empresa (no caso, grwoth) passa algo com uma concentração inferior ao que ela indica?

Ele não esta sendo um conformista, diferente de quem simplesmente aceita, ele esta advertindo a quem utiliza o produto, ajudando outras pessoas, deixando de pensar apenas nos benefícios próprios (que e' o caso de quem compra o importado e ta se fod*ndo pra quem utiliza os nacionais).

Se ele não é um conformista, vai lá faz analise do WP dele e ve quanto de proteína tem, se der menos do que o rótulo quero acompanhar o processo dele contra a empresa, caso contrário, ele está se conformando com o rótulo do WP dele. E quem quer pagar pelo WP da Growth, vai lá paga e usa. Agora, por 57 reais, 1000g com 66% de proteína, ainda sai mais em conta que um de 100 reais de 908g que supostamente tem 80%. Mas cada um usa o que quer, se não quer, não usa, se não usa não reclama.

Só uma pergunta: tem um puta tópico sobre esse vídeo e esses laudos, por que comentam aqui agora???

¬¬

tava afim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não é um conformista, vai lá faz analise do WP dele e ve quanto de proteína tem, se der menos do que o rótulo quero acompanhar o processo dele contra a empresa, caso contrário, ele está se conformando com o rótulo do WP dele. E quem quer pagar pelo WP da Growth, vai lá paga e usa. Agora, por 57 reais, 1000g com 66% de proteína, ainda sai mais em conta que um de 100 reais de 908g que supostamente tem 80%. Mas cada um usa o que quer, se não quer, não usa, se não usa não reclama.

Seria uma boa também, não nego. Mas ele esta errado em mostrar as outras pessoas algo que esta errado? Existe algo de errado em querer ajudar consumidores que estão sendo lesados?

Antes de mais nada, eu mesmo compraria o whey da growth pela relação cxb, mas nem por isso tenho que estar de acordo com algo que esta errado. Alem do mais, o amigo ai simplesmente alerta os demais consumidores...

Não existe meio certo... ou esta certo ou esta errado!

... "Mas cada um usa o que quer, se não quer, não usa, se não usa não reclama."...

Que comentário mais infantil.... claro, suponho que você seja maior de idade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Quanto ao produto analisado no vídeo, foi o produto WPC sabor chocolate, onde existem inúmeros fatores que podem fazer com que cause variação no resultado final.

Não acredita que exista variação na análise? Então faça no seu produto que você tem em mãos (caso tiver o nosso produto sabor chocolate).

Temos análise do mesmo lote com 72% de proteína (base úmida).

OBS: Realizamos 3 análises em cada lote que liberamos para venda. Divulgamos sempre o laudo que teve o menor resultado.

Como já informei anteriormente, o produto com sabor irá perder um pouco da sua "qualidade", devido a adição do aroma.

Quem não quiser perder, utiliza o produto sabor natural, no qual garantimos que o mesmo sempre tem mais de 75% de proteína por dose.

Quanto ao produto com sabor, estamos trabalhando para trazer um aroma da Austrália, que irá fazer com que o produto melhore o teor de proteína.

Aproveito também para informar, que trabalhamos com análise a mais de 2 anos, no qual fornecemos para nossos clientes, e as mesmas sempre foram feita de forma transparente.

Iremos contatar a M.cassab para realizar uma nova análise nesse mesmo produto, para que estejamos verificando a variação.

Uma coisa que eu gostaria de deixar bem clara, em nenhum momento a Growth Supplements, ou melhor, EU (Fernando Rosa Dasi), tive o intuito de prejudicar algum cliente.

Esse resultado do teor de proteína se deve ao fato da adição do sabor/aroma e não pela adição de outras substâncias que tem como finalidade fazer com que o produto tenha um custo menor e maior retenção de lucro.

Sendo assim, pelos 3 anos que trabalhamos de forma clara e limpa, pedimos que aguardem novos laudos, quem tiver o seu produto em casa, pedimos que mande realizar análise e para quem tiver dúvida sobre QUALQUER ASSUNTO, favor nos contatar, uma vez que nunca negamos informação para qualquer pessoa.

Temos mais de 3 anos de trabalho e sempre tivemos laudos POSITIVOS.

Não fiquei e não estou feliz com o laudo (mesmo com o custo X benefício), uma vez que eu (Fernando Rosa Dasi), também utilizo o produto e também treino duro como qualquer um aqui do fórum, seguindo a dieta e tudo mais.

Pretendemos melhorar e faremos de tudo para melhorar cada vez mais!

A resposta sobre o vídeo foi dada em nosso tópico.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e que entre em contato quem se sentiu prejudicado.

Assinado: Fernando Rosa Dasi.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa também, não nego. Mas ele esta errado em mostrar as outras pessoas algo que esta errado? Existe algo de errado em querer ajudar consumidores que estão sendo lesados?

Antes de mais nada, eu mesmo compraria o whey da growth pela relação cxb, mas nem por isso tenho que estar de acordo com algo que esta errado. Alem do mais, o amigo ai simplesmente alerta os demais consumidores...

Não existe meio certo... ou esta certo ou esta errado!

... "Mas cada um usa o que quer, se não quer, não usa, se não usa não reclama."...

Que comentário mais infantil.... claro, suponho que você seja maior de idade!

Pode alertar, fica a vontade, desde que ele tenha base no que ele diz... mijar com o p. dos outros é fácil né haha

Mas eu não vou ficar discutindo, cada um gasta seu dinheiro onde vê mais vantagem. Eu acho mais vantagem pagar por "66%" de proteína em 1kg, do que 80% de carbo em 900g...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode alertar, fica a vontade, desde que ele tenha base no que ele diz... mijar com o p. dos outros é fácil né haha

Mas eu não vou ficar discutindo, cada um gasta seu dinheiro onde vê mais vantagem. Eu acho mais vantagem pagar por "66%" de proteína em 1kg, do que 80% de carbo em 900g...

Concordo com você! Com relação a escolha do produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre recomentei as marcas bulk.

Incluindo a do seu fernando ( Growth ).

Sei que em CustoxBeneficio a diferença eh brutal.

Mais se a media dos lotes eh 75%. Pq o senhor nao coloca isso na rotulagem?

Caso saia cm 72-78. Ficaria uma boa margem 3%.

Ok?

Mas n mi venha cm essa de 20% dentro da leo.

As leis sao ridiculas.

N se mostre igual a elas.

Se aind nao fico claro.

Eu nao uso Complementos!

To aki pq eh absurdo isso.

Acho que suples aao falidos em muitos casos ( ja usei ).

Mais hj n posso contar cm isso.

Vo compra o negocio e n sei se to tomando malto ou proteina de soja.

#MOTD

Obg. Tiro as palavras da minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No face do Felix (Atacado do Suplemento) tem uma tabela de análises feitas para produtos importados. Veja que nem mesmo o da ON deu exatamente o valor de rótulo. No rótulo tem 56,41% mas na análise tem 51,18%, e veja que esse foi o que ficou melhor classificado na tabela!

Dá uma procurada lá no face dele. Eu não tenho como postar aqui, por que estou no trampo e aqui é bloqueado, mas é fácil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...