Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Parte 4 Laudos


96warc

Posts Recomendados

Publicidade

Enquanto vcs continuarem gastanto nisso.

Vai continua assim.

Eles prometeram 80%. Entao cobrem os 80!%.

Eh ridiculo compra so pelo CxB.

Fod! O CxB.

Isso eh questao de etica e moral.

Isso eh Roubo. Roubam +/-140g do bagulho. Se eu entrase na tua casa e pega 30g do bagulho?

Hehe. Pq n ficao puto por levaram quase 5 vesses mais?!

Esta na lei...

Se estiver la que político tem que reseber 26Mil dilmas mais 200mil dias em ajudas esta certo?

As leis estao erradas.

As leis servem para manter a ordem e a justiça. Coisa que obviamente n acontece.

Cara, me perdoe discordar, mas nenhum processo industrial trabalha dessa forma. Mesmo em um sistema considerado capaz (com a capabilidade adequada) existe uma faixa de aceitação, não um valor fixo. Vc pode até questionar se 20% é uma faixa aceitável ou muito amplas, mas cobrar sempre 80% não existe em lugar algum do mundo.

Mesmo quando vc abastece seu carro, a quantidade de alcool, por exemplo, varia dentro de uma faixa considerada aceitável e nem por isso vc está sendo roubado, vc está apenas vivendo no mundo real, onde os números não são perfeitos.

Te digo mais! A quantidade de proteína em um ovo vai variar de ovo pra ovo! de frango pra frango ou de atum para atum, independente se for a mesma marca.

Comprei um da growth e eles me enviaram um link pro laudo deles, também não tinha 80%, mas tava melhor que esse do vídeo. Só pra constar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que a growth tá de parabens é muito conformismo.

Tipo, vc aceita o cara fazer um trampo quase bom na sua casa, pq todos os outros são péssimos...

Sem contar que a procedência das proteínas é algo que não dá pra ter certeza, vendo o tanto de irregularidade por ae.

Eu acho que se o cara da growth tem um minimo de consideração pelos clientes dele, tem sim que dar uma satisfação disso ae.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra quem acha que o Felix ae é um doidão caluniador, basta pegar uma sacoleta de growth e mandar para análise. Em um vídeo, se não me falha a memória, ele comenta que essa análise de carb/fat/prot custa uns R$50 mangos.
Se o resultado for semelhante ao dele, pimba; se não, pomba.


p.s: pegar uma análise feita pela pela própria empresa que vende o produto é o mesmo que perguntar pra sua mãe se você é bonito, xddd

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a quantidade a Growth foi uma das melhores... FATO..

Agora o que será mais explosivo será a analise de aminograma... Pra saber se ali tem whey, soja ou leite ninho... Ai sim vamos saber se o negócio é honesto.. Infelizmente o negócio é caro pra se fazer... Sorte dos fabricantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc assumir a fraude mesmo tendo indícios que não tem fraude é complicado.

Imagine se fossemos pegar todo o leite que tomamos pra ver se não tem soda caustica, como já colocaram?

Acho que se em uma amostra o valor deu absurdo, mostra que a marca não tem ao menos um controle de qualidade adequado, mas um valor um pouco diferente, é apenas estatística.

Além do que não é correto assumir o valor de uma medição para toda a população. Para fazer isso, teriam que ser feitas varias medições e assumir uma média confiável, mas isso seria paranoia.

No fim das contas, quem fez aminograma do filé de frango pra saber oq tem ali? E as carnes que estavam sendo vendidas e eram de cavalo??

A fraude sempre está aí, com zero confiança, vc não consegue viver.

Minha opinião apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto vcs continuarem gastanto nisso.

Vai continua assim.

Eles prometeram 80%. Entao cobrem os 80!%.

Eh ridiculo compra so pelo CxB.

Fod! O CxB.

Isso eh questao de etica e moral.

Isso eh Roubo. Roubam +/-140g do bagulho. Se eu entrase na tua casa e pega 30g do bagulho?

Hehe. Pq n ficao puto por levaram quase 5 vesses mais?!

Esta na lei...

Se estiver la que político tem que reseber 26Mil dilmas mais 200mil dias em ajudas esta certo?

As leis estao erradas.

As leis servem para manter a ordem e a justiça. Coisa que obviamente n acontece.

Que WP você usa? você já fez uma analise dele? É você quem paga pelo produto? Se você não usa, não critica, continua pagando por WP Importado e cobra deles a concentração correta, melhor, processa a growth, não quer ser um conformista, vai lá faz tua parte, cobra das autoridades. Eu vou esperar deitado dormindo você conseguir alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que WP você usa? você já fez uma analise dele? É você quem paga pelo produto? Se você não usa, não critica, continua pagando por WP Importado e cobra deles a concentração correta, melhor, processa a growth, não quer ser um conformista, vai lá faz tua parte, cobra das autoridades. Eu vou esperar deitado dormindo você conseguir alguma coisa.

Não entenda mal, mas não entendo o seu posicionamento. Que diferença faz qual wp o rapaz usa? se ele fez ou não analise? se eh ele que paga ou não?... Se em algumas dessas perguntas a resposta for afirmativa ou negativa, vai mudar o fato que a empresa (no caso, grwoth) passa algo com uma concentração inferior ao que ela indica?

Ele não esta sendo um conformista, diferente de quem simplesmente aceita, ele esta advertindo a quem utiliza o produto, ajudando outras pessoas, deixando de pensar apenas nos benefícios próprios (que e' o caso de quem compra o importado e ta se fod*ndo pra quem utiliza os nacionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...