Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, são perto de 140g de proteína a menos. Agora quem ai vai comprar um WP da Optimum, mandar fazer o laudo e postar? ninguém quer, todos aceitam que ela é a melhor e ninguém manda avaliar, aposto que se der 20g em um teste da Optimum vão falar que é mentira já que ela é a melhor do mundo, que vende whey com bcaa e glutamina, que é caro mas é bom e blablabla

Mas quem quer que tudo siga a lei, compra X-Pharma e seja feliz eles sim devem estar regulares e precisando de uma revisão por parte da ANVISA. Como nada no mundo é perfeito e muito menos no Brasil, eu prefiro me contentar com a Growth do que X-Pharma e outras marcas de vendem malto por 40 reais.

E quem se achou prejudicado pegue seu pacote de Wp da Growth, leve a um laboratório, faça o teste e tome as medidas cabíveis.

Publicidade

Postado

Bom, são perto de 140g de proteína a menos. Agora quem ai vai comprar um WP da Optimum, mandar fazer o laudo e postar? ninguém quer, todos aceitam que ela é a melhor e ninguém manda avaliar, aposto que se der 20g em um teste da Optimum vão falar que é mentira já que ela é a melhor do mundo, que vende whey com bcaa e glutamina, que é caro mas é bom e blablabla

Mas quem quer que tudo siga a lei, compra X-Pharma e seja feliz eles sim devem estar regulares e precisando de uma revisão por parte da ANVISA. Como nada no mundo é perfeito e muito menos no Brasil, eu prefiro me contentar com a Growth do que X-Pharma e outras marcas de vendem malto por 40 reais.

E quem se achou prejudicado pegue seu pacote de Wp da Growth, leve a um laboratório, faça o teste e tome as medidas cabíveis.

Ta pra sair laudo da Optimum la na pagina do face de analises de suplementos. Vamos ver o q vai dar.

Postado

Como alguem pod compra um bagulho sabend que ta errado!

Sabend que querem te engana?!

Eu sempre duvidei da growth.

Agora ta ai.

Ja q todo mt sb q n tm a dose.

Escreve la na balage 66%. 20-30g.

Que eu penso em compra.

Compra quem quer, quem usou e gostou vai continuar usando. Quem não gosta, o mercado está cheio de X-Pharma, NeoNutri e 5W ProCorps.

Ta pra sair laudo da Optimum la na pagina do face de analises de suplementos. Vamos ver o q vai dar.

Optimum vai sair na próxima,acho.

Ainda falta Dymatize,etc

Provavelmente não de muita diferença, eles não tem um legado atoa, já a Dymatize eu fico meio assim por causa do barulho que se fez uma vez com um laudo deles, mas a empresa continua rica e vendendo muito...

Postado

Pessoal, pelo amor de Deus. é muito difícil algum produto estar 100% como diz o rótulo. 3g não é tão errado, se não for uma constante.

po cara eu concordo com vc, uso growth e vou continuar usando

3g nao é tao errado

mas é errado, hehe

são 14% a menos de proteina por embalagem... o que não é uma quantidade totalmente irrelevante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...