Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Parte 4 Laudos

96warc

Posts Recomendados

Hola,

Sempre fui critico da marca Growth, e creio que depois desse laudo no minimo devo reconhecer o quão errado estive.

Segundo o laudo exposto, a empresa Growth, possui um produto aceitável, e passou no exame quantitativo (pelo menos na parte de proteína)!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai você vai lá e faz outra análise e sobe para 24g, outra 23g, outra 22g, outra 25g, pega 5 lotes diferentes, vai dar uma diferença.. Mas ai você vê marcas que até mais caras são péssimas, prometem mundos e fundos e não cumprem, fazem propaganda adoidado e nos testes é pior que hipercalórico, então é de se elogiar um trabalho que mesmo não sendo perfeito ainda está aceitavel. Se não me engano a lei permite variação de 20%, se realmente for 20%, está regular. (24-20%=19,2g)

É, amigo, mas 65% de proteína num produto que deveria ter 80%, deixa a desejar.

Link para o comentário

Ai você vai lá e faz outra análise e sobe para 24g, outra 23g, outra 22g, outra 25g, pega 5 lotes diferentes, vai dar uma diferença.. Mas ai você vê marcas que até mais caras são péssimas, prometem mundos e fundos e não cumprem, fazem propaganda adoidado e nos testes é pior que hipercalórico, então é de se elogiar um trabalho que mesmo não sendo perfeito ainda está aceitavel. Se não me engano a lei permite variação de 20%, se realmente for 20%, está regular. (24-20%=19,2g)

variaçao de 20% para mais e nao para menos amigo.

se diz ter 80 é 80 pode ser 100 ou 90 mas nao pode ser 60.

Link para o comentário

Em um dos primeiros vídeos o Félix tinha apontado essa margem de tolerância de 20% para mais ou menos, no entanto, em vídeo posterior ele corrigiu a informação, pois segundo o próprio Félix a tolerância seria de 20% para mais, não sendo permitido nada abaixo dos valores informados na embalagem.

Link para o comentário

É, amigo, mas 65% de proteína num produto que deveria ter 80%, deixa a desejar.

Pelo menos tem proteína, e por esse preço, ainda é aceitavel, visto que tem 1g de carbo, fica mais aliviado sabendo que não está tomando malto...

variaçao de 20% para mais e nao para menos amigo.

se diz ter 80 é 80 pode ser 100 ou 90 mas nao pode ser 60.

Me mostre na lei federal ou estadual que a empresa deve errar para mais, melhor, me mostre na prática.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...