Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss
Postado (editado)

Pele mais grossa com whey? É cada uma....

Tu vai competir? Se não, então tá preocupado com essa suposta milimetragem a mais da pele mais grossa por causa da whey por qual razão??

Se vai competir, nem os atletas de ponta se preocupam com isso da whey deixar a pele mais grossa e, sinceramente, to pra ver uma única razão pra isso acontecer.

Então relaxa e.... treina, hehe!

Você perguntou qual seria a fonte PRINCIPAL de proteínas, clara de ovo ou whey... bom, não sei bem o que você quis dizer com isso, pois não dá pra escolher como fonte PRINCIPAL da dieta nenhuma das duas. Se tu come só a clara, cada uma tem umas 3 gramas de proteína somente, ou seja, uma caixa de ovo inteira com 30 ovos tem 90 gramas de proteínas (só a clara!). A whey, pra atingir essas 90 gramas, precisaria de umas 4 a 5 scoops (haja dindin...). Não é prático abrir 30 ovos e peneirar a 30 gemas e nem é inteligente gastar tanto dinheiro com whey. Logo, as fontes PRINCIPAIS de proteínas devem ser o frango, a carne, soja, peixe...

Eu acho que o que vc se refere como "fonte de proteína principal" seria no pós treino ou algo do tipo né? Nesse caso, baseado em umas 30 gramas de proteínas no teu pós treino, em um shake, por exemplo, é mais prático a whey, do que ficar quebrando 10 ovos e peneirando as gemas todo santo dia...

Editado por caaete
Postado

se vc tem condiçao whey .. se nao vai de claras ou albumina

eu não entendo isso.

faz parecer que whey é melhor o que não é totalmente certo.

se tem condição ou não, se você ama seu dinheiro, vá de claras, ovos, peixes, COMIDA. Fuja de whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...