Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade! Eu mesmo to terminado de montar uma dieta e pra bater os 2g/kg minimos, as 21 ou 24g de proteina do meu whey já são muito bem vindas, facilita e muito!

Levo marmita sim pra facu mas mesmo assim, ainda uso whey qnd acordo e depois do treino !

Publicidade

Postado

Whey não vale o custo benefício,a opção das claras pode ser mais trabalhosa a não ser que sejam líquidas.

Então o meu ranking seria esse,levando em conta custo/benefício/praticidade

1º - Ovos inteiros

2º - Claras Líquidas

3º - Whey/Claras separadas manualmente

Postado

As pessoas criticam o Whey, mas esquecem que pra quem trabalha e tem um dia corrido, sem muito tempo de se alimentar, o Whey é muito pratico, ou seja, dependendo da rotina do dia a dia da pessoa, ela se torna um ótimo cxb!

Postado

As pessoas criticam o Whey, mas esquecem que pra quem trabalha e tem um dia corrido, sem muito tempo de se alimentar, o Whey é muito pratico, ou seja, dependendo da rotina do dia a dia da pessoa, ela se torna um ótimo cxb!

Seria se os wheys fossem realmente da proteina do leite e não de soja ou de malto como muitos estão aparecendo ai....

• 2 anos depois...
Postado

faça o teste deixe o Whey de lado por um periodo e substitua por clara de ovo pasteurizada que ja vem pronta na caixinha, aonde eu compro saiu por no maximo 11,00 reais a caixinha com 1 litro.

Inclua ela na dieta como shake ou mesmo como refição solida e veja os resultados e tire vc mesmo suas concluçoes de qual sera melhor financeiramente e o mais importante fisicamente em relação as mudanças e evoluções do seu shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...