Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai galera blz??

to com uma duvida quanto a decantação do stano, pq sempre vejo a galera falar q decanta, mais ninguem diz o quanto, comprei uma de 15ml e decanta cerca d 0,5cm(de "agua") n importa quanto tempo fique parado (deixei 3 dias) e soh decanta isso...é assim ou o normal é decantar mais?

vlw pessoal, ate+

PS: pra ficar mais claro...

a parte branca desce e fica apenas 0,5cm d "agua" na parte cima.

Editado por spard

Publicidade

Postado

A agua decanta ??? Nao era pra ser o sal que vai descendo pro fundo ?

decantação é um processo de separação que permite separar misturas heterogêneas.

Utilizada principalmente em misturas bifásicas, como sólido-líquido (areia e água), sólido-gás (poeira-gás), líquido-líquido (água e óleo) e líquido-gás (vapor d’água e ar). Sendo esse processo fundamentado nas diferenças existentes entre as densidades dos componentes da mistura, e na espera pela sua decantação. A mistura é colocada em repouso num recipiente, de preferência fechado.

no caso a decantação aqui tem a ver com os cristais do stano + o liquido aquoso propriamente dito.

e ai galera blz??

to com uma duvida quanto a decantação do stano, pq sempre vejo a galera falar q decanta, mais ninguem diz o quanto, comprei uma de 15ml e decanta cerca d 0,5cm(de "agua") n importa quanto tempo fique parado (deixei 3 dias) e soh decanta isso...é assim ou o normal é decantar mais?

vlw pessoal, ate+

PS: pra ficar mais claro...

a parte branca desce e fica apenas 0,5cm d "agua" na parte cima.

Acabei esquecendo de lhe responder,

http://www.youtube.com/watch?v=I7a9huDdiH4

Postado

cara. to com um stan aki da landerlan tambme. mas o meu é de 30ml. o meu o pó branco desçe todo e fica cerca de 1 dedo de agua em cima. agora deicha eu te fazer uma pergunta. o lote a validade do seu se passar alcool nele sai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...