Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, começei a treinar em 2010 com 62kg e 14% bf
Hoje tenho entre 82 e 83kg e 7% bf, minha meta é chegar aos 93kg e depois voltar aos 5% que eu tinha em 2012...
Esse mês de agosto vou começar o bulk com esse treino:

Treino A:
1- Supino Reto
2- Puxada Aberta Frente/Costas
3- Supino Inclinado
4- Máquina T
5- Supino Declinado
6- Puxada com triângulo

Treino B:

1- Rosca Biceps

2- Triceps Pulley

3- Biceps Concentrado

4- Triceps Corda

5- Biceps Pulley

6- Triceps Testa

Treino C:

1- Mesa Flexora

2- Leg 45

3- Agachamento

4- Panturrilha Burrinho

5- Supino de ombro (Militar) / Elevação lateral

6- Desenvolvimento Ombro

7- Remada com barra reta / Remada com halter

Suplementos: Hipercalórico Massa 3200 Anticatabolic Probiótica + Creatina Universal

MXT-GAINERS da Max Titanium + Creatina Universal

Editado por Alexandre747

Publicidade

Postado

Boa sorte ai bora ficar giga,tambem to em off tentando ganhar e com uma suplementação quase igual a sua.

Acho que ta faltando trabalhar mais a dorsal,ela tem varias partes que so com isso de exercicio nao da pra trabalhar 100%,acho que da pra coloca pelo menos uma barra junto com o treino de costas.

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

Postado (editado)

seu treino está muito volumoso muito mesmo cheio de maquinas e poucos compostos

abc 2x sao 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

exemplo

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, , panturrilha em pé
Editado por big mano
Postado

Como você sabe que o treino está volumoso se não foi postado a quantidade de seriesX repetições?

O treino foi A e B foi montado em forma de AGONISTA x ANTAGONISTA ou (SUPER-SETII)

O treino está bem montado sim, a questão é se ele está preparado para realizar este treinamento, pois este tipo de treinamento exige uma resistência de alta intensidade tanto muscular localizada quanto geral.

Postado

Boa sorte ai bora ficar giga,tambem to em off tentando ganhar e com uma suplementação quase igual a sua.

Acho que ta faltando trabalhar mais a dorsal,ela tem varias partes que so com isso de exercicio nao da pra trabalhar 100%,acho que da pra coloca pelo menos uma barra junto com o treino de costas.

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

No meu treino anterior pegava muito dorsal e trapézio, por isso nesse treino tá pegando pouco... quinta mesmo eu fiz barra rsrs

abc 2x sao 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

exemplo

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, , panturrilha em pé

Mas o meu objetivo é justamente treinar peito/costa, desse modo estaria fugindo...

Como você sabe que o treino está volumoso se não foi postado a quantidade de seriesX repetições?

O treino foi A e B foi montado em forma de AGONISTA x ANTAGONISTA ou (SUPER-SETII)

O treino está bem montado sim, a questão é se ele está preparado para realizar este treinamento, pois este tipo de treinamento exige uma resistência de alta intensidade tanto muscular localizada quanto geral.

Quanto a série x repetições foi pensado antes de fazer o treino, para não entrar em overtraining... séries x repetições = 28

E sim, eu já vinha me preparando para realizar esse treino. Inclusive um amigo meu fez esse treino um dia comigo, no segundo aparelho de peito fadigou e não apareceu na academia por dois dias rsrs

Postado (editado)

Começei esse treino essa semana... um pouco antes do previsto kkk

Gostei do treino, força pra caramba e creio que vou ter bons resultados

Vou começar com a suplementação amanhã, hj a noite vou pegar meus suplementos \o/

Editado por Alexandre747
Postado (editado)

Acompanhando aki...

Na minha opnião eu trocaria a puxada frente pela barra fixa que é um exercício composto, e também incluiria o levantamento terra...

Mais é isso aí, boa Sorte e bons treinos

Posso incluir esse sem comprometer a série. Talvez 3x10

Já o terra eu estava fazendo no meu treino antigo. Esse vou deixar para fazer novamente no próximo treino

Obrigado pelas sugestões e bora crescer!!!

Editado por Alexandre747
Postado (editado)

Chegando do treino hoje todo quebrado, Senti pra caramba peito e costa... Aumentei todos os pesos :laughingsmiley:

Ganhei um hiperproteico (MXT-GAINERS da Max Titanium) e não vou usar o hipercalórico

Já jantei e vou esperar mais um pouco para tomar o hiperproteico junto com a creatina...

---

Atualização 05 de Agosto
Estava me sentindo um pouco maior, pesei e ganhei apenas 300gramas, foi só impressão msm rsrs

Ainda não estou sentindo o efeito da creatina, e pelo jeito acho que vou ficar uns 2 meses com esse treino hehe

Editado por Alexandre747
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...